quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tutorial de Maquiagem: Batom Vermelho

Olá garotas!

Mais um tutorial!

Então, desde esse post eu tava doida pra fazer um tutorial com o bocão vermelho!!

Não vou mentir que eu pensava: “ah, acho lindo batom vermelho, mas nos outros, em mim não rola…” até que certo dia eu vi um batom vermelhão da minha mãe, passei ele em casa e fiquei me achando kkkkk!

Então se você pensa como eu pensaVA, pode tirar isso da sua cabeça! Isso é tudo psicológico!

Mas se você ainda é cabeça dura e não concorda, eis um tratamento: Sabe o que você faz? Fica usando em casa boba! Passa aquele batom vermelhão lindo que você comprou mas que nunca usou, fica se olhando no espelho e se acostumando, descobrindo o melhor jeito pra passar na sua boca (com pincel, sem pincel…),  tirar os excessos etc e tal que no fim do dia (ou semana ou mês…) você já vai tá achando que nasceu pra usar batom vermelho!!!

Como a atenção vai estar voltada pra boca, nada de exagerar nos olhos né?!

Comecei passando o Potencializador de sombras do Boticário e depois aplico uma sombra bege, mais ou menos cor da pele, em toda pálpebra móvel.


Depois, com uma sombra marrom escura (mas nem tanto!) e um pincel redondo, marco o côncavo e esfumo.

 
Com o True Black Gel Liner da Coastal Scents faço um delineado bem fininho (até porque eu ainda tô treinando kkkkkkk! Um dia faço um delineado bem lindo!!).


Passo lápis branco na linha d’água e finalizo com curvex, e camadinhas de rímel!

Antes de aplicar o batom, recorro ao amiguinho hidratante labial , principalmente que o meu é matte, bem seco e meio chatinho de aplicar! Mas no final a cor linda compensa!!

Ficou assim:


Produtos que usei no rosto: base Maybelline Dream Matte Mousse cor sandy beige, corretivo Tracta cor claro, pó compacto duo bronzeador e queimador Soleil da Vult e  iluminador Wet’n'Wild Mega Glo. O blush foi o Intense cor 1 O Boticário.

Nos olhos a velha amiga Palette de 88 cores, rímel Colossal e lápis branco Jordana.

Ah, o batom é o Russian Red da Mac, tô amando a cor desse batom, é lindodemorrer!

Juro que vou tentar fazer os tutoriais aproveitando a luz do sol! Tô começando a achar que essa luz me deixa muito branca kkkkkk!

Beijos


Um comentário:

  1. Ah ficou muito lindo! to pensando em ir ao aniversário de 15 de minha amiga com batom vermelho, pra ficar bem diferente! Adorei a maquiagem! <33

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails