quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cachos de Verão

Se nós pudéssemos te dar uma dica para o verão seria use filtro solar aposente a chapinha (tá, usar filtro solar também é importante! hahaha). Afinal, no verão a gente vive na praia ou na piscina, então o cabelo de verão tem que ser o mais natural possível, e os cuidados com ele têm que ser redobrados, né? Várias marcas lançam linhas especiais pra proteger os cabelos do sol, cloro e sal (e aqui nesse post tem umas diquinhas legais pra o verão, hein? Aproveitem!), então aposte nelas pra cuidar das madeixas.

E rolou uma baladjenha amiga pra curtir? Se você tem cabelos cacheados ou ondulados, aproveite! Seu cabelo está mais que na moda dos cachos de verão. Usa um pouso de ativador de cachos ou mousse modelador e se joga no secador com difusor pra criar umas ondas bem fofas.

Seu cabelo é liso natural? Aproveita e faz uma escova bem rapidinha, modelando as pontas em ondas e prendendo em rolinhos. O truque é só soltar os rolinhos quando for sair de casa, fixando com pomada e/ou spay, assim você fica com umas ondas fofas nas pontas do picumã. Quer uma inspiração? O cabelo da Farrah Fawcett foi e ainda é um marco, e se o cabelo da JenniferRachelAniston ditou moda nos anos 90, o cabelo da Farrah era íncone nos anos 70, todas queriam o corte em camadas com cachos da Pantera (e o cabelo da Farrah foi a inspiração para os cachos largos da Gisele, precisa dizer mais?).


Quem ama e usa muito uma releitura do look da Farrah e da Brigitte Bardot nas suas clientes celebrities é o cabeleireiro das capas de revistas brasileiras, o Marco Antonio de Biaggi. Ele sempre publica em seu twitter os penteados mais badalados de seu salão, o MG Hair e nós pegamos algumas fotos pra inspirar quem tem um tempinho a mais pra se arrumar nesse verão.






 


Quem quiser investir nesses looks, ele sempre coloca na legenda das fotos os produtos que ele usou pra conseguir o efeito. No mercado tem uma infinidade de hairspray, mousse, pomadas e produtinhos modeladores e finalizadores, vale testar e descobrir o que mais funciona com o seu cabelo e o penteado escolhido.

Ah, e se for pra usar chapinha, que seja pra fazer cachinhos com ela… prometemos que em breve nós faremos um tutorial rapidinho pra vocês verem como é fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails