quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

II Professional Beauty & Spa

Entre 7 e 9 de novembro, rolou em João Pessoa a II Professional Beauty & Spa, uma feira com idealização da Associação dos Profissionais de Beleza da Paraíba (APB) e realizada pela Rocha & Martinez, empresa especializada na promoção de eventos multi-setoriais (a mesma que produz, também em João Pessoa, a Brasil Mostra Brasil).

Essa feira de beleza e cosméticos foi voltada para profissionais de todo o Nordeste com o objetivo de qualificá-los e atualizá-los acerca dos lançamentos de produtos e técnicas. Lá tinha de tudo, maquiadores, esteticistas, cabeleireiros, manicures, todos os tipos de  profissionais ligados ao universo da beleza foram se atualizar com o que há de novo no mercado.

Fomos na terça à noite e pudemos caminhar um pouco entre os produtos, palestras e workshops pra pegar algumas informaçõezinhas com os profissionais, mas já estava no finalzinho da feira, então só deu pra pegar umas infos e fazer umas fotos básicas, hahaha.


No stand da Nova Cosméticos, o maior da feira, além de comprar produtinhos de beauté, cabelos e unhas, os visitantes podiam aproveitar pra testar a nova linha de maquiagem da Dailus, e Grace, nossa assessora-cunhada-e-modelo, foi a nossa provadora. A maquiagem era feita pelo cabelereiro e maquiador Kika Falcão (que atende aqui em João Pessoa no Centro de Beleza Semperbella, no Empresarial Kadoshi).

Enquanto maquiava a nossa modelo, Kika dizia que o segredo de uma make perfeita é mesmo a tela, ou seja, pele perfeita produz maquiagem perfeita. E todo mundo sabe que cuidados com a pele é essencial, né meninas? Quem tem dúvidas sobre o que usar para cuidar da pele deve sempre procurar um dermatologista e usar religiosamente filtro solar.

E sobre as cores que vão bombar no verão? Kika diz pra apostar nas sombras neon (e o São Paulo Fashion Week concorda, lembram desse post?). A Dailus estava com um lançamento de sombras neon com uma pigmentação ótima por 7,20 mangos, Kika testou a rosa em Grace (e essa rosa fez tanto sucesso que esgotou hahaha).


Depois demos mais uma passeadinha, e mesmo faltando pouco pra fechar, ainda conseguimos bater um papo com uma designer de sobrancelhas (que prometeu umas diquinhas pro blog logo logo!) e com o representante da Tweezerman. A gente conhecia a fama das pinças da Tweezerman, claro, e nos apaixonamos pelas fofurinhas que tinham lá, de todas as cores, com cristais Swarovski, zebrinha… as estampas da Tweezerman são infinitas! A qualidade dela é inegável, vimos de perto a danadinha. Ela é feita em aço inoxidável e não perde o fio nunca.

E descobrimos que aqui em João Pessoa só vende no salão Kicheiro, lá em Manaíra. Então quem tem os 90 mangos disponíveis, corre lá porque ele disse que só tinham 4 unidades!

Claro que aproveitamos a feira pra fazer umas comprinhas, né? Pincéis da ProArt a precinhos módicos e batons da Dailus a 5 dinheiros é difícil de resistir… fizemos até uns swatches bem básicos (no braço mesmo hahaha) dos batons, o número 10 (Rosa), que é matte e é o genérico do Snob da MAC e o 70 (Goiaba). Apesar do cheirinho de giz de cera, ele tem uma boa pigmentação e é bem digno para o preço.



Quem quiser dar uma olhada no que rolou na feira e ver maiores informações sobre as novidades, pode clicar aqui e explorar as notícias, tem de tudo, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails