sábado, 20 de fevereiro de 2010

Afinal, o que estamos sorteando?

Sabemos que nem todo mundo é esmaltólatra como nós somos, então fizemos um post com os swatches das cores de esmaltes pra vocês verem que belezinhas que poderão ganhar no dia 01/03.

Esmaltes Big Universo - os esmaltes da Big Universo já são bem conhecidos pela blogosfera, né? É uma pena que eles são meio difíceis de encontrar em todas as cidades, então nem todo mundo tem acesso a eles. Ainda bem que nós conseguimos encontrar facilmente aqui em João Pessoa (e aguardem que logo logo tem um post de onde encontrar essas coisas aqui em JP, tá?). Os esmaltes têm ótima durabilidade e todos eles estão com duas camadas. Relevem as bolinhas que deram, hoje o tempo está muito quente! A foto abaixo foi tirada em luz natural.

 Da esquerda para a direita: Selene, Epopéia, Jade e Glacial.

Esmaltes Hits Speciallitá - foi a primeira vez que compramos esmaltes Hits, e quando eu estava passando nas unhas de nossa modelo Andrezza (hahaha), achei que ele foi bem dygno, cobriu tudo com uma camadinha (exceto o 205), o que é uma grande vantagem para o investimento, visto que os esmaltes só tem 6ml. A foto abaixo também foi tirada em luz natural.

Da esquerda para a direita: 205, 540 e 324.

Matt Plus Big Universo - esse é o queridinho de muita gente (eu amo!), mas como nem todo mundo conhece, resolvemos mostrar. A função dele, como o nome já diz, é deixar o esmalte matte, ou seja, fosco. Fica lindo em todos os esmaltes (principalmente metálicos!).

Em cima o Hits 324 e embaixo o Hits 540, ambos com a cobertura matte.

Verniz Balada Speciallitá - enlouqueci quando vi o Verniz Balada, e tivemos que colocá-lo no sorteio também! Pra quem não conhece, ele é uma base que, colocado por cima do esmalte, reflete na luz negra. Gente, não é o máximo? É pra arrasar nas baladas! Gente, só um lembrete: quando forem usar, limpem direitinho os cantos! Como eu não limpei direito as unhas da Andrezza, ficou vendo o borrado na luz negra. Nada glamuroso, neah?

Duas unhas com o Balada. O máximo, né?

De todos a gente só não fotografou o Extra-Brilho porque é básico, né, gente? Passa por cima do esmalte e ele dá um brilho bem lindo, e ainda por cima é perfumado!

É isso, participem da promoção, tá? Mas fiquem de olho, só aceitaremos os comentários feitos no post do Sorteio.

Aureliana

8 comentários:

  1. Vocês acham o Big fácil em joão pessoa? =O
    Moro em Natal e vou muito a JP, aqui em natal começaram a aparecer alguns agora. Morei em campina grande por dois anos, e achei alguns, mas não as cores mais bonitas. Quero saber onde vende em jp *-*
    Esse Verniz Balada da Speciallitá parece o máximo, ainda não tinha visto o efeito dele. Lembra um pouco o Rave da risqué.

    ResponderExcluir
  2. A gente vai fazer um post logo logo sobre onde encontrar aqui em Jp, tá? Fica de olho :D

    ResponderExcluir
  3. Lindos, amei todos, tomara que eu seja sorteada!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Seu sorteio e o seu blog estão sendo divulgados em:
    http://sorteiosmakeup.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deusooo ! Eu nao conhecia esse Mate! Que tudo ! E esse na luz negra ( onde tu arrumou essa luz negra ein?) Meu Deusss PRECISO GANHAR!
    É MEU!
    Vanine

    ResponderExcluir
  6. Caraa AMEEI todos!! Mas esse Mate, realmente acabou cmg... xD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails