domingo, 25 de abril de 2010

Swatches e Reviews da Fina Flor - Parte 1

Bom, nós ganhamos da Fina Flor Cosméticos alguns esmaltinhos e hidratantes pra testar - e sortear, aguardem, viu? - e eu e Marjorie nos dividimos pra fazer os swatches. O meu sai hoje, com 9 esmaltes e o Hidramãos, e quando a Marjorie puder ela vem aqui colocar os dela, tá?
Segundo o Fabricante:
Promove intensa hidratação evitando o ressecamento e mantendo a pele das mãos macia e sedosa.
Eu gostei muito desse hidratante, a pele absorve rápido, então a sua mão não vai sair por aí sujando tudo. O cheirinho é suave e não incomoda nem se mistura com perfume nem nada. Aprovadíssimo!

Agora os esmaltes:

Flor de Zaz - duas camadinhas e ele cobre perfeitamente. É um lilazinho lindo de morrer e parece muito com o - surpresa - Zaz, da Impala, que eu já usei nos pés aqui.

Diamante Paetê - três camadas. No vidrinho já diz, ele é semi-cremoso com glitter, gostei da cobertura dele, deve ficar bem digno por cima de um branquinho ou outro esmalte mais claro, pra ser usado naqueles dias em que estamos nos sentindo fofas.

Flor de Cabaret - duas camadas. Tem cor de vinho do porto, achei bem classudo. Cobre super bem em uma camadinha bem passada. Passei duas por perfeccionismo mesmo.

Primavera Paris - três camadas. Nunca tinha usado um esmalte branquinho assim, sem manchar nada! Amei a cobertura dele, sério! É semi-cremoso mas cobriu perfeitamente, como um cremoso mesmo.

Rosée Rosa - esse é BEM transparente mesmo. Usei três camadas, mas quando vi que não ia cobrir nem com 10, resolvi testar por cima das 3 camadinhas do Primavera Paris e a cor apareceu bem. Um rosinha menina-moça bem fofo.

Dália Neon - outro bem transparente. Fiz a mesma coisa do Rosée, usei três camadas numa unha e uma camada por cima do Primavera Paris na outra. Ele se parece muito com as Coberturas Transformadoras da Cor, da Colorama e eu imagino que ele deve ficar lindo demais por cima de esmaltes rosa ou preto. Vou testar depois!

Mirabellis Vitral - ele é tão lindo com esses brilhinhos bem sutis... sério, não é daqueles glitters que você sente o grão na unha, sabe? Testei por cima do Primavera Paris e 3 camadas na outra unha. Ele ficou lindo por cima do branquinho, imagino que deva ficar lindo em outros esmaltes também. É outro a ser testado mais tarde.

Glitter Concentrado Gold - três camadas. Gente, minha alma drag chora glitter com esses esmaltes! Eu já amava a linha "Glitter forte" da Hits (tenho 3 cores deles, mas quero todas as outras!) e é bom saber que tem outras marcas que também investem no glitter puro e forte. Ele não cobre tão bem quando os Hits, que bastam duas camadas, mas fica bem digno com as três camadas.

É isso, meninas. Quem tem a sorte de achar Fina Flor pode investir porque eles são bem fofos, cobrem bem (ok, os transparentes são BEM transparentes mesmo) e secam bem rápido. Não usei a longo prazo pra saber a duração, mas acho que isso é bem variável, né? Tem gente que usa um esmalte por uma semana inteira e noutras o esmalte descasca em três dias...

Enfim, a Fina Flor tem muuuitos outros produtos além de esmaltes e vendem em vários estados (na Paraíba não tem, buááá!), então quem quiser saber se no seu estado vende, clica aqui.

E em breve a Marjorie fará o post dela, tá? E lembrem-se que vai ter sorteio com produtinhos da Fina Flor! Aguardem!

Aureliana

P.S.: Agradecemos muito a Fina Flor Cosméticos por nos ter enviado esses produtos. Obrigada pela confiança!
P.S.²: Aproveito pra dizer que tem algum tempinho que a gente coloca o Esmalte da Semana no blog, mas eu sempre coloco no meu Flickr. Cola lá!

9 comentários:

  1. Adorei o Mirabellis Vitral, fica bem delicado!
    Pena que na minha cidade não existe fina flor ;~
    ;*

    ResponderExcluir
  2. aaah, adorei muito o glitter concentrado!
    obrigada pelas dicas de onde comprar esmaltes :D
    acabei achando vários lindos da hits na nova missiana da d. pedro II.
    a moça que me atendeu falou que sexta feira tá chegando cores novas da hits *o*
    mal posso esperar.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Ariane: é lindo messmoo! No vidrinho eu já me apaixonei por ele!

    Pdiniz: que bom que voce achou!!! Eu TENHO que ir lá ver essas cores novas! Tô louca pelis glitter fortes da hits hahaha. Vc achou por lá a nova coleção da Big Universo? *___*

    Beijão meninas,
    Aureliana

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as cores. Nunca vi essa marca, onde acho em SP?

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula: no site fala que não vende em São Paulo =/

    ResponderExcluir
  6. amei o flor de zaz e o gold *-*
    acabei de chegar do rio de janeiro, comprei muuuuita coisa legal la
    esqueci de perguntar de vcs queriam alguma coisa :/ mals!
    na prox. eu aviso ;)
    :*

    ResponderExcluir
  7. amei o flor de zaz e o gold *-*
    acabei de chegar do rio de janeiro, comprei muuuuita coisa legal la
    esqueci de perguntar de vcs queriam alguma coisa :/ mals!
    na prox. eu aviso ;)
    :*

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso achar esmaltes Fina Flor por aqui! Amei o Glitter Concentrado.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails