quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mudanças Positivas Devem Acontecer Sempre...

Eis que mudamos… de nome, de layout, de endereço… mudamos tudo, menos nossa vontade de falar de nossos vícios e futilidades pra vocês hahaha

Há algum tempo planejávamos essa mudança, e finalmente concretizamos nossos planos. Começamos o blog como uma brincadeira, só uma coisa entre duas amigas pra passar o tempo e falarmos um pouco de coisinhas amenas que nos fazem esquecer dos problemas do dia-a-dia.

Para nossa surpresa, fomos ganhando com o tempo visitantes de vários lugares, não eram mais só nossas amigas aqui de João Pessoa que frequentavam o blog – que legal! E a divulgação foi feita bem simples, no boca-a-boca mesmo, nas nossas contas no orkut, twitter ou flickr. Daí fomos ganhando confiança das marcas e produtinhos pra testar, mostrar e sortear pra vocês e a coisa foi ficando mais séria!

Mas o nome… como foi difícil achar um nome que ainda não tivesse sido criado! Logo que criamos o blog, acabamos escolhendo Girls Overboard inspiradas no título uma música que gostamos de cantar (é, somos viciadas no karaoke hahaha) – Girl Overboard, do Girls Aloud. Mas era difícil de ser divulgado, tínhamos que soletrar ou escrever num papelzinho e as pessoas acabavam esquecendo hahaha.

Daí resolvemos mudar pra um nome em português mesmo, pra facilitar nossa divulgação e com a ajuda do nosso amigo Jader (grande ajuda mesmo, valeu, Jader!) mudamos tudo! Gostaram?

Esperamos que sim, pois esse blog é nosso, da Aureliana, da Marjorie e de vocês, que visitam e nos deixam comentários fofos! Muito obrigada a vocês pelas visitas, às marcas pelo envio de mimos pra gente, aos nossos pais e a Xuxa!

Beijos e continuamos com a programação normal! =D


Imagem daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails