quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Delineado

Em matéria de delineado, eu sempre tirei 0. A maior frustração de minha alma drag era não saber delinear, porque, né, make drag sem delineado não é make drag (a segunda maior frustração é não saber colar os cílios postiços…).

Sempre comprei delineadores pra tentar aprender, mas não tinha jeito, o traço sempre saía tremido e eu acabava usando o delineador pra maquiagens de festa a fantasia ou pra fazer tatuagens falsas na sobrinha hahaha.

Eis que eu resolvi tentar com um pincel chanfrado. Tinha um aposentado que eu só usava pra delinear com a sombra mesmo, não lembro se é Proart ou Marco Boni. Coloquei uma gota do delineador líquido nas costas da mão, molhei o pincel nessa gota, apliquei nos olhos e… deu certo! Tentei várias vezes e deu sempre certo. Fiquei tão emocionada que comprei o Fluidline preto da MAC pra fazer a coisa mais profissionalmente.

Sendo assim, esse post é em homenagem a mim, que agora já posso ser drag (ou fazer a Maysa por aí…). Obrigada! Ah, e pra inspirar a mim e a vocês, peguei vários tipos de delineados pra gente sair arrasando por aí… porque todo mundo sabe que um delineado e um batom vermelho dá vida a qualquer jeans e camisetinha, neah?

















Pra quem quer tentar outros tipos, achei uns dois posts que podem ajudar também, vejam aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails