quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Reveillon Na Praia

Quem vai pra praia esperar a chegada do novo ano já sabe o que vai usar? Como eu vou, andei fazendo minhas pesquisas de looks e makes, e claro que tinha que dividir com vocês, né?

O ponto chave de um look praia é o de sempre: conforto. Nada de saltos afundando na areia e preocupação com o cabelo colando no gloss por causa do vento, né? Então um bom look de reveillon na praia conta com pelo menos dois itens básicos: make leve e linda e rasteirinha fofa.

Pra make eu achei umas fotos bem bacanas pra inspirar, tudo muito leve, com sombras douradas, prateadas, furta-cor, glitter… é hora de exagerar um pouquinho no brilho, porque no reveillon pode, né?

Amei essa make com um ponto de luz criado com sobra branca no cantinho interno do olho (vou imitar!).



Ou você também pode apostar nas cores, como essa make amarela e a outra com os tons do por do sol (linda!). Ou quem sabe um delineado azul ou de outra cor bem vibrante?

 

Mas se você quer apostar na naturalidade, abuse de várias camadas de rímel com um delineado bem fininho na raiz dos cílios, ou então faça um degradê de sombras do tom da sua pele pra ficar bem fresh


   

E quanto aos looks?

Vestidinhos de renda branca podem ganhar toques de cor com acessórios coloridinhos (ou esmalte colorido também, né?).





 Ou se você não quer se preocupar com a saia voando (hahaha) pode apostar no shortinho com t-shirt podrinha, fica lindo também.

Se a festa exigir uma produção mais elaborada, ainda assim dá pra não abrir mão do conforto (eu cortaria os saltos, mas é só minha opinião)…

As estampas liberty também podem quebrar o branco e combinam com t-shirts de outras cores também.



E se você quer usar muitas cores, use! (E quem tem frio na praia a noite também pode usar mangas mais longas).

Eu vou usar um mini-dress de renda coral, e vocês?


(E esse é o último post de looks pro fim do ano, tá? Marjorie deu dicas ótimas de cabelo, leiam os posts anteriores!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails