quinta-feira, 22 de abril de 2010

Presentes Para a Mamãe - Parte 5

A última categoria!

Mãe Chef de Cozinha
Quase toda mãe ama cozinhar pra família, fazer um almoço especial ou receber convidados pra uma festinha em casa, né? Se a sua se encaixa nessa categoria, tem um monte de livrinhos de receitas maravilhosas pra ela se aventurar na cozinha!



1. Revolução na Cozinha - Jamie Oliver, Saraiva;
2. O Livro do Brigadeiro - Juliana Motter, Saraiva;
3. 1001 Comidas para Provar Antes de Morrer - Frances Case, Saraiva;
4. Nigella Express - 130 Pratos Rápidos e Saborosos - Nigella Lawson, Saraiva;
5. Aparelho Jantar Vermelho, Shoptime;
6. Conjunto de Taças Água Verde, Shoptime;
7. Aparelho de Fondue Esmaltado, Shoptime;
8. Larousse da Cozinha do Mundo: Américas, Submarino;
9. Sushi: Técnicas e Receitas - Kimiko Barber, Submarino;
10. Le Cordon Bleu: Cozinha Regional Francesa: Receitas Caseiras, Submarino.

Pronto! Agora todo mundo tem idéia do que presentear a sua mamãe no seu dia, né? O que importa mesmo é lhe dar muito carinho, atenção e amor!

7 comentários:

  1. parabéns pelo blog, posts muito bem elaborados. Adorei :)

    ResponderExcluir
  2. oi meninas, sou de joao pessoa também e achei o blog fuçando por aí pelos blogs de esmaltes.
    sou simplesmente viciada neles e sofro muuuito pra achar essas cores perfeitas e bem diferentes que eu vejo por aí.
    queria algumas dicas de onde achar essas cores bafônicas por aqui! :/
    o blog é muito show, adorei mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula: brigadão, viu? Ficamos felizes que tenha gostado!

    Pdiniz: Fomos lá no seu blog pra responder, mas caso outra pessoa da PB também queira saber, basta ir em "Marcadores" ali do lado e clicar em João Pessoa. Já demos dicas de onde encontrar esmaltes legais por aqui.
    =*

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe não curte cozinhar... o Livro do Jamie eu quero é pra mim mesma... hihihi.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tanto eu (Aureliana) quanto Marjorie gostamos de nos aventurar na cozinha. Eu também queria muito o livro do Jamie, da Nigella e esse do brigadeiro *__*

    ResponderExcluir
  6. minha mãe nem gosta de cozinhar, mas tenho q comentar q ela ama verde, e a cozinha daqui de casa é toda com verdee...e qnd ela viu essas taças do nº6 quase endoida, mas n qr como presente de dia das mães pq por palavras dela: "é dia das mães, quero um presente p mim e não p o lar"!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda é exigentee!
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Rebeca: hahaha tá certíssima ela, tem que pedir o que ela vai curtir, né? Eu nem tenho minha própria casa pra montar nem nada, mas enlouqueci com esse Aparelho Jantar Vermelho! Juro que ia amar ganhar de qualquer dia, até aniversário ahahahahahah.
    Beijos,
    Aureliana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails