Sobre o Blog


O Permitido Para Garotas nasceu (com o nome de Girls Overboard) em uma noite, enquanto nós duas conversávamos sobre banalidades do universo feminino. Nós sempre gostamos de brincar de maquiar e descobrir novos meios de usar nossos produtos, de esmaltes, moda, sapatos, compras, música, TV, e até de nos aventurar na cozinha.

Dividimos gostos bem semelhantes e decidimos que escreveríamos sobre eles, mesmo que fosse só para nós mesmas lermos quando desse vontade. Para nossa surpresa, descobrimos que várias amigas - reais e virtuais - também gostavam dessas mesmas coisas e passaram a ler e comentar os assuntos com a gente.

Com isso o blog foi crescendo (e mudou de nome para o atual), passou por mudancinhas no layout (feitas por nós mesmas) e, quem diria, ganhamos até a confiança de algumas marcas, recebendo produtinhos pra testar, sortear e criando parcerias com descontos para nossas leitoras em lojinhas virtuais.

Fazemos tudo isso por prazer e, além desses produtos mencionados, não ganhamos nada com isso. As postagens desse blog são inteiramente de nossa opinião e falamos de verdade sobre o que achamos, mesmo dos produtos que recebemos pra testar.

Pra saber mais sobre nós, visite a seção As Autoras.

E obrigada pela visita, volte sempre e comente! Isso nos deixará muito feliz!


***

Antigos Layouts do PPG:

Versão 1.0: O primeiro layout do blog =)

Versão 2.0: quando mudamos o nome pra Permitido Para Garotas. Acabamos mudando de novo e esquecemos de salvar uma foto =(


Versão 3.0: fizemos tudo do blog, as listrinhas do plano de fundo, os desenhos (feitos à mão) do logo, não somos designers nem nada, mas foi nosso orgulhinho.


Versão 3.1: Permanece no estilo do anterior, só uma mudança no plano de fundo mesmo. Também foi todo feito à mão =)

Versão 3.2: Esse é o Layout atual. Mudamos só o logo.



Gostaram do nosso pequeno túnel do tempo?

Related Posts with Thumbnails