domingo, 11 de abril de 2010

Rendada

Somos apaixonadas por renda desde sempre. É linda e ainda tem aquele apelo clássico e sexy de um Boudoir francês, né? E, por ser tradicional, nunca sai de moda, de inverno a verão.

Os designers de alta costurainvestem na renda há muito tempo pra fazer aqueles vestidos lindos que as celebrities usam nos Oscars e Golden Globes e a gente baba sempre.



Existem várias maneiras de usar a renda, pode ser em blusas, leggings, aplicações nas mangas, golas ou alças, meias, colares, sandálias e botas... ela pode estar presente em praticamente tudo! Dá uma olhada na variedade de peças rendadas que encontramos:


A renda também combina com vários estilos, tecidos e looks, do mais casual ao look de festa. O único cuidado que se deve ter é para não partir de um look bem feminino e sexy para um look vulgar. Cuidado com o comprimento da saia de renda, por exemplo, ou com a profundidade do decote rendado.

Como inspiração, separamos alguns looks do Lookbook:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

Lembram que a transparência apareceu nos desfiles de Outono-Inverno 2010 do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week? Nesse inverno, a renda está com tudo!

P.S.: Viram, no segundo look, as unhas rendadas da garota? É uma tendencinha maluca que virou moda depois que a diva Lady Gaga usou no video de Bad Romance. Aprenda a fazer aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails