sábado, 24 de abril de 2010

Testamos: Iluminador Wet n' Wild Mega Glo


Numa das minhas idas a Recife me deparei com algumas estantes de make Wet n' Wild (na Americanas tem, mas nas daqui de João Pessoa só tem umas pebeirinhas e todas quebradas sempre que eu vou).

Nunca tinha testado nada da Wet n' Wild e como o preço era amigo, resolvi levar esse iluminador que foi bem simpático quando testei lá na loja! A cor que eu trouxe foi a 341, esse rosinha mais claro de cima e confesso que adorei!

Ele tem uma consistência cremosa, tipo batom e é ótimo de aplicar. Na embalagem diz que pode ser aplicado nos olhos, maçãs do rosto, e lábios, então pode se jogar.


Super recomendo, eu paguei 25 reais e uns quebradinhos, e depois descobri que fui roubada no site da Americanas ele tá R$ 21,90 dinheiros.


Eu também comprei um gloss da mesma marca, mas não achei nada demais, apenas um gloss como os outros haha! Quer ver mais sobre iluminadores? Confere esse post aqui.

Ah, só pra constar, a gente super acha que maquiagem é uma coisa muito de teste e treino mesmo, você tem que testar os produtos em você e adaptá-los ao seu material e melhor jeito de usar/aplicar. Além de que não é bom a gente se ater somente à indicação de uso do produto, pode testar em outras áreas e de outros jeitos também até achar um resultado satisfatório pra você. Vale tudo na maquiagem, misturar batons, sombras, blushes, tonalidades... não esqueçam disso! Mas lembrem tambem que na maquiagem, como em tudo na vida, a gente tem que ir com cautela.

Marjorie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails