terça-feira, 13 de abril de 2010

Plantão Esmaltólatra

Mais uma vez um post pras meninas de João Pessoa: quem sonhava com os esmaltes La Pogee em Jampa (eeeu!) já pode realizar um pouquinho só do sonho: encontrei 4 vidrinhos bem lindos lá na Farmácia Permanente do Manaíra Shopping a R$1,99, dois Maria Bonita, um Maria João, e um Cereja.

E trouxe comigo os dois 'marias' da coleção "Manias de Maria" que só tem cores lindas e eu pensei que nunca ia ter nenhum pra fazer feliz a minha coleção. Bem, dois é melhor que nada, né? Vou começar a explorar as outras Farmácias Permanente pra ver se acho mais algum. Sou louca pelo Maria da Praia.

Veja todas as cores da coleção aqui no Nosso Vício.

Mesmo sendo poucas cores, é um grãozinho de esperança, né, gente! Pior é que eu tinha mandado um e-mail pra lá, pra saber se tinha alguma remota possibilidade de ter algum revendedor aqui em João Pessoa (#viciada), mas me disseram que não tinha nenhum. Chupa, La Pogee! Hahaha

Aureliana

2 comentários:

  1. amei as cores!
    É tão bom encontrar blogueira de joão pessoa! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor, tudo bem?
    estou passando pra te dizer que o blog está de casinha nova, quando puder, por favor, atualize seu link: www.nosamamosesmaltes.com

    Te espero lá!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails