sexta-feira, 2 de abril de 2010

Testamos: Pantene Pro-V Tratamento Noturno

Segundo o Fabricante:
O avançado Tratamento Noturno Pantene Restauração Profunda penetra em cada fio do cabelo, ajudando a repará-lo, melhorando a estrutura capilar. As Pró-Vitaminas e aminoácidos de sua fórmula são absorvidos durante a noite, atuando profundamente e devolvendo vida e hidratação aos seus cabelos. Restaura 1 ano de dano em apenas 1 mês. Não mancha o travesseiro. Sem enxágüe.
Comecei a usar depois que vi no Coisas de Diva (é, eu anoto os produtos que as pessoas recomendam pra testar depois). Eu tô usando há poucos dias, então não sei o resultado a longo prazo, mas juro que o meu cabelo está visivelmente mais brilhoso e macio. Além disso o cheirinho dele é MUITO bom!

Aplico à noite no cabelo seco, antes de dormir mesmo. Não suja o travesseiro e o cabelo não fica pesado nem com aparência de "cremoso" (hahaha) no outro dia, sabe? Meu cabelo é fino e meio oleoso e ele não aumentou a oleosidade. Amei mesmo!

Pras meninas de João Pessoa: encontrei no Hiper-Bompreço da BR, mas acho que em quase todos os supermercados tem, né?
 
Aureliana

Um comentário:

  1. Olá, to divulgando meu blog pra todos os blogs q eu sigo.
    Dá uma passadinha e se gostar me segue tbm.
    Parabéns pelo cantinho.
    Bjoo

    makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails