segunda-feira, 19 de abril de 2010

Achadinhos no Manaíra Shopping

Sexta-feira a gente foi passear pelo Manaíra Shopping pra ver as novidades e espairecer das semanas de provas da vida (tem coisa melhor? hahaha) e acabamos fotografando escondido clandestinamente disfarçadamente pelo celular uns achadinhos legais pra vocês verem!

Nas Lojas Americanas não tinha muuuitas novidades não, mas se você der sorte de ir quando o estoque de makes foi reposto, pode até achar umas coisinhas bem legais. Por exemplo, você pode encontrar por lá o Pó Compacto com proteção UV (tinha alguns por lá!), a Base Dream Matte Mousse, o Blush Mousse e a máscara para cílios The Colossal Volum' Express, todos da Maybelline. Nós duas temos e recomendamos muuuito, são ótimos pra preparar a pele pra uma make perfeita, e a máscara para cílios alonga e dá muito volume, quem usa ama!
Mas dessa vez que nós fomos lá, encontramos de novidade a máscara para cílios da Maybelline, a Define-A-Lash Volume, que foi lançada no Brasil agora no final de março, e é linda, rosa e gente, o aplicador dela também É ROSA! Tá certo que ele não parece que é rosa, afinal está "sujo" do rímel preto, mas enfim, é LINDA E ROSA! A gente não trouxe pra testar (buááá!), mas o preço parece bem digno. Alguém já testou e aprova (ou reprova)?

Lá nas Americanas a gente sempre encontra uns lançamentos de esmaltes, e dessa vez a grande novidade foi da Colorama: encontramos as Coberturas Transformadoras da Cor. Elas são um tipo de extra-brilho que têm reflexos de cores e podem ser usadas em cima daquele esmalte que você acha sem-graça pra dar uma mudada na cor. Entendam melhor com os swatches do Girly Diary.

Lá a gente só viu o "Reflexos Rosados" e "Reflexos Azulados", mas segundo uma menina que estava lá, o mais bonito é o "Reflexos Dourados", que já tinha acabado. O preço era R$2,99 mesmo.


Saindo da Americanas fomos na Riachuelo e na Renner, mas não vimos muuuita coisa interessante não. Na Renner tinha uma Ankle Boot bem bonita, mas não deu pra fotografar (aliás, que chatice de não poder fotografar, né? A gente quer fazer propaganda e não pode!). Os acessórios da Renner também costumam valer uma busca por lá, sempre tem um achadinho fofo.

Já na C&A tinha a coleção da Nicole Scherzinger, mas a gente só gostou mesmo dos sapatos e das bolsas. Tá tudo bem rock and roll, com muitas tachas, correntes, paetês, strass e pérolas. Tinham outros modelos de sapatos com meia-pata e saltos altíssimos (a gente falou deles aqui), bem a cara do inverno mesmo, mas a cara de pau só deu pra fotografar esses hahaha.


Na C&A também vale dar uma procurada pelos acessórios, tem colares, pulseiras e cintos bem bacaninhas na coleção de outono-inverno!

É isso, girls! Todo mundo pronto pra bater perna no shopping? =)

3 comentários:

  1. Oie... Tem selinho pra vc lá no meu blog! Bjinhus

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Adorei seu blog!!!
    Conheci por causa do sorteio.. ^.^
    Tb acho super nada a ver eles não deixarem fotografar nas lojas! =/
    Não tenho nenhum produtinho da Maybelline, mas há tempos to querendo, o difícil é mesmo achar por aqui...
    Beijinhos!!!!!

    Alessandra.
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amooo as makes da Maybelline! o rímel The Colossal é ótimo, parece que eu coloquei cilios postiços hahahaha
    mto legal o blog ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails