quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tutorial de Maquiagem: Carnaval

Na verdade é uma make colorida beem básica, pra quem quer colorir no carnaval mas nem tanto kkkk. Essa eu fiz em mim e é super fácil de fazer, let's go?

Preparei a pele com o primer Magix da Avon, base, Corretivo Líquido da Tracta e pó.

Apliquei o Potencializador de Sombras da O Boticário em toda a pálpebra e comecei aplicando, com o Pincel de Esfumar Sombras da O Boticário, uma sombra azul clara da Palette de 88 cores da Coastal Scents do canto interno puxando até a metade da pálpebra, assim:



 Depois peguei um verde e apliquei na metade da pálpebra esfumando com o azul (a burra aqui não bateu foto desse passo, só da sombra, sorry!)

 

Ainda com o mesmo pincel, peguei um rosa bem chegay kkkk, e marquei o côncavo, esfumando

 

Depois pequei a sombra mais clara que tinha na palette e apliquei abaixo da sobrancelha para iluminar
 

E na linha d'água passei o lápis azul da Jordana que eu falei nesse post (detalhe que eu tava com um marrom antes, aí ficou misturado!)

 

Nas maçãs do rosto usei o Blush Mineral Beauty da O Boticário na cor Pêssego.


Na boca usei o batom da Watershine da Maybelline na cor Creamy Beige, que é quase um gloss de tão molhado que fica o efeito. Nos cílios passei o bonzão Colossal Volum' Express da Maybelline (adoro ele!). E ficou assim:




Bom, é isso, eu disse que era um colorido básico, você pode até usar na night, aí vai com a personalidade de cada uma!

Quem quiser ousar mais (afinal, é carnaval!) pode se jogar nos glitteres e batons coloridos! E não esqueçam as dicas que Aureliana deu nesse post!

Beijos beijos

Marjorie

5 comentários:

  1. Marjoriiee,
    estou aqui visitando seu tão comentado blog... AMEI essa maquiagem! linda, linda! bem colorida, bem carnaval mesmo! vou tentar fazer em mim ;P
    os outros posts tb estão bem legais! parabéns pra vcs, adorei!

    beeijos :**

    ResponderExcluir
  2. Eiiii Ficou masssa essa maquiagemmmm!!!! Qero fazer em mim gerallll!!

    ResponderExcluir
  3. Marjorie... Você pode me dizer onde eu posso encontrar esse palet maravilhoso de sombra? Quero comprar um! Ah, a sua maquiagem ficou show!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sula!
    A gente vai fazer um post sobre ela, não se preocupe!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. make ficou linda msm, acho que vou fazer uma make dessas pra sair aê no carnavaal *-* gostei mt msm , bjs ;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails