domingo, 28 de fevereiro de 2010

Testamos: Neutrogena Deep Clean Limpeza Profunda

Bom, como eu já disse em outro post, sou fã do Sabonete Facial da Clean and Clear, usei por muito tempo. Já estava procurando pra comprar aquele que seria o meu terceiro frasco, mas não consegui encontrar por aqui. Sumiu mesmo! Daí resolvi comprar esse da Neutrogena pra testar, apesar de preferir sabonete líquido para o rosto.

Segundo o fabricante:
Neutrogena Deep Clean Sabonete limpa profundamente os poros, eliminando a oleosidade e as impurezas da pele. Sua fórmula glicerinada possui Triclosan, um ingrediente antibacteriano que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne. É suave e por isso deixa a pele mais limpa, bonita e saudável. Testado por dermatologistas, não resseca a pele e não obstrui os poros. De uso diário, é indicado para a limpeza profunda da pele mista a oleosa.

Olha, ele cumpre bem o prometido. A pele fica limpinha e sequinha. Ótimo pra limpar a pele de manhã, à noite e antes de se maquiar. Mas se eu tivesse que dar uma nota de 1 a 5, daria nota 4, porque acho que o Clean and Clear deixa a pele sequinha por mais tempo.

Ainda não usei a longo prazo, então não sei se ele diminui espinhas e cravos, mas eu super-recomendo! E além de tudo, ele é baratinho! Paguei pouco mais de R$5,00 na barra. A Neutrogena tem toda uma linha de limpeza profunda pra pele oleosa e eu quero muito testar todos!

Fica uma dica: se você se cadastrar no site da Neutrogena você pode fazer um teste rapidinho pra descobrir o seu tipo de pele e os produtos indicados pra você. Vale a visita!

Ah, e só pra constar, depois de comprado o Neutrogena, meu queridinho Clean and Clear me aparece - lindo, rosa e brilhante - numa prateleira do Carrefour. Quase que ele sorriu pra mim. Tenho certeza que ele pensou em seu íntimo: "girl, te desprezo!".

2 comentários:

  1. HAHAHA, estou usando esse sabonetinho e começaram a sair imensas espinhas no meu rosto. Não sei se foi ele, inclusive agora estava pesquisando a respeito. Mas vou continuar usando a longo prazo pra ver os resultados. Bjos

    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  2. Amo essa linha, amei o post.
    Bjx*
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails