terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tutorial de Maquiagem: Esfumado Marrom e Preto

Eu e Marjorie fizemos uns tutoriais de maquiagem usando como modelos as nossas irmãs (hahaha) e esse é o primeiro deles aqui no blog, com a participação especialíssima da minha irmã linda, Joana. Vamos lá?

Todas as imagens aumentam, tá?

Primeiro preparamos a pele com primer e base. Usamos o primer Magix da Avon, e ele ajuda a manter a make por mais tempo além de diminuir os poros. Depois usamos o amado Corretivo Líquido da Tracta (cor Claro) nas olheiras e manchinhas de espinhas (ela tem poucas, a sortuda!).


Com a pele perfeitinha, aplicamos o Potencializador de Sombras da O Boticário em toda a pálpebra. Como o nome diz, ele dá um up na sombra, realça e ajuda na durabilidade da cor.


Com o Pincel de Esfumar Sombras da O Boticário aplicamos a sombra marrom (a que tá indicada com o pincel) da Palette de 88 cores da Coastal Scents e espalhamos por toda a pálpebra.


Depois, com o mesmo pincel e a mesma paleta (hahaha), pegamos a sombra preta que tá indicada com o pincel e aplicamos no canto externo da pálpebra.


Com o Pincel para Sombras da Avon esfumamos nos limites da pálpebra e entre o marrom e o preto, para ficar mais suave (o pincel da Avon é gordinho e ótimo pra esfumar!).



Depois, com o mesmo pincel da Avon (dá uma limpadinha num lencinho de papel antes, tá?), pegamos a sombra clarinha indicada por ele e aplicamos embaixo da sobrancelha, pra iluminar o look.



Aplicamos a sombra preta esfumando com o Pincel de Esfumar Sombras da O Boticário na parte inferior do olho (pode ser com cotonete também).




Use um rímel de sua preferência, nós usamos o Colossal Volum' Express da Maybelline, e, se você gostar e quiser deixar ainda mais marcante, use um delineador (nós não usamos).



Delineamos a linha d'água inferior com o lápis branco da Jordana (que Marjorie falou nesse post) pra abrir mais o olhar.


Pra finalizar, aplicamos o Blush Natura Aquarela Cor 03 com o Pincel de Blush da Avon.


E nos lábios usamos o Batom Líquido Intense da O Boticário Cor 02.


No final, fica assim - Com Flash:
Sem flash:


É isso, quem testar conta aqui como ficou!

Aureliana

Aplicação da make by Marjorie
Mas eu ajudei, viu? Hihihihi
E não, eu não herdei esses olhos azuis dos meus avós, só a Joana. Oh, hell!

3 comentários:

  1. eu fiquei com o nariz enoooooorme!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Prima tá se perdendo viu, super model :)
    Adorei o 'tutorial' ;D

    ResponderExcluir
  3. Eiii qem e q faz essas makiagem ein???? ME ENSINAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails