Olá! Me chamo Aureliana, nasci em Itaporanga, interior da Paraíba, e moro em João Pessoa há 14 anos (onde conheci Marjorie, minha parceira de blog, que também é minha vizinha e amiga de todas as horas).
Sou Arquiteta, e fui apaixonada por moda a vida inteira. Quando eu era criança, minha mãe se surpreendia porque eu sempre lia TODA a revista Manequim que ela comprava, e, já aos 10 anos de idade, sonhava em ser "adulta" pra poder abusar daquelas dicas para os cabelos, maquiagem e moda.
Até alguns anos só usava o combo rímel, lápis e gloss, mas de um tempo pra cá, depois da febre de vídeo-tutoriais de maquiagem, aprendi um pouco mais e abuso das cores. Sou apaixonada por maquiagens (especialmente blushes rosinhas, amo ♥), perfumes, sapatos e meu mais novo vício são os esmaltes, mesmo tendo roído as unhas desde que me entendo por gente (mas parei em setembro do ano passado).
Com este blog, pretendo dividir os meus vícios com todas as pessoas que também se interessam por eles, e, acima de tudo, me divertir!
Sejam bem vindas!
Aureliana
O AMOR, TUDO SUPORTA.
ResponderExcluirSou engenheiro civil. Fiz uma poesia e alguns relatos pra minha esposa, psicóloga de 37 anos, que após vencer um Linfoma (câncer), desenvolveu duas síndromes raras (Eaton-Lambert e Degeneração Cerebelar Paraneoplásica) e está sem enxergar, sem falar, sem comer nem beber, sem andar e sem movimentos coordenados.
Ela está acordada, ouvindo e entendendo, consciente e orientada, interagindo, respondendo com alguns gestos, mas devido à incapacidade neurológica, está dependente pra tudo; às vezes, ela sorri... às vezes, ela grita e chora de angústia.
Ela está em casa, de home care (hospital domiciliar), e estou divulgando para que pessoas possam conhecer nossa história de vida, e saber como minha esposa tem garra, força vinda de Deus para enfrentar tudo isso.
Temos dois filhos de 5 e 3 anos, que adotamos com todo amor e carinho.
Somos de Recife/PE.
Segue também um relato que fiz sobre nossa história.
Divulgue, compartilhe. Assim, mais pessoas saberão de nossa história, e a ajuda será mútua: para elas e para nós.
Paz.
Samuel Luna, esposo de Gecélia Luna.
gsgluna@yahoo.com.br
Poesia:
http://www.youtube.com/watch?v=5fATH4sZ6eo
Primeiro relato em vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Rfr_-XNwpAs
Segundo relato em vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ZUvS4iS5wbs
Gecélia sorrindo durante "chapinha" no cabelo
http://www.youtube.com/watch?v=45wY484OGis
Facebook:
http://www.facebook.com/samuel.luna.982
Blog:
http://gsgluna.blogspot.com.br/
Link direto para o album do meu Facebook, onde cada figura contém uma parte de nossa história.
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.388980254497170.84578.100001555955774&type=3
Divulgação em blogs: (Obrigado!)
http://becabrait.com.br/2012/08/20/um-exemplo-de-garra-e-amor/
www.tpmmoderna.com/2012/08/o-amor-tudo-suporta.html
http://blogdaje.com/vamos-ajudar-gecelia-luna/
Matérias
http://noticias.gospelprime.com.br/familia-evangelica-prova-que-o-amor-tudo-suporta/
http://www.gospelvoice.com.br/blog/cristianismo/cristaos-vao-na-contra-mao-da-sociedade-e-afirmam-sou-fiel-a-minha-esposa
http://www.clinicaacallanto.com.br/news/campanhas/uma-licao-de-vida-e-de-amor
http://www.deficienteciente.com.br/2012/08/apos-cancer-mulher-desenvolve-duas-sindromes-raras-veja-o-comovente-relato-do-esposo.html