quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Esmalte da Semana - Marjorie

Na verdade o que eu tô agora é o segundo esmalte da semana. Esse vício me faz querer mudar de esmalte todo dia!!

O que eu tava antes era uma misturinha que eu tinha feito com o Aleixo da Impala, o 40 graus da Colorama e o Polar da Big Universo. Fui misturando na doida e ficou assim:




Não reparem que ele já tava velhinho e lascadinho (igual o meu Patetinha :D), porque eu bati a foto antes de tirar!


Aí, ontem tava afim de pintar de azul. Pintei meus pés com uma misturinha azul que eu fiz tentando imitar o Marina da Impala (porque pense num esmaltezinho difícil de achar aqui em JP!!), mas não bati nenhuma foto decente, então esqueçam foto da misturinha!

E nas mãos eu acabei pintando com o Rio Doce da Impala. Passei duas camadas e ficou assim:



É linda essa cor num é?? Adorei! Mas a burra aqui pintou as unhas e em seguida foi dormir, amanheceu umas borradinhas, mas tudo bem! sorte que eu bati a foto antes de dormir kkkkkkk

Bom, é isso, daqui uns dias pinto outra cor de novo e mostro aqui!!

Sorry  pela qualidade ruim das fotos, a luz não era das melhores...

Marjorie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails