sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estilo: Ke$ha

Bom, a gente já viu lá no Resumão do Fashion Rio que as tachas e as correntes estão com tudo, certo? E nem é de hoje que elas estão dando as caras por aí em cintos, botas e pulseiras. Eu amo esse estilo rock, e na minha pasta de inspirações (hahaha) de uns tempos pra cá, tem muitos looks da cantora americana Ke$ha (e da top Chanel Iman, diva!).

O que eu acho mais legal na Ke$ha, é que ela se utiliza não só das tachas e correntes, mas de todo um look "rock podrinho" sem parecer com uma gótica amo-cemitérios-style. Ela sempre usa blusas podrinhas, desfiados, franjas, botas, shortinhos, meias-calças, leggings, calças skinny, luvas, glitter, paetês, tachas, maxi-colares, correntes e preto, muito preto - e muitas vezes tudo de uma vez, mostrando que nunca ouviu falar do arquiteto Mies van der Rohe e sua máxima "Menos é Mais" (super arquiteta feelings) e, sabendo dosar, pode-se criar looks bem usáveis com o estilo dela.

Clicando nas imagens elas aumentam!



Quer dar uma de rock girl? Claro que a gente não vai fazer a Ke$ha e sair pelas ruas toda trabalhada com tudo isso que ela usa, né? Quem sabe naquelas cidades cheias de fashionistas, mas por aqui não dá, não sem ser apontada na rua hahaha. Então montei uns looks com uns toques bem rock 'n' roll como sugestão pra vocês.

Clicando nas imagens elas aumentam!


Dependendo da temperatura, você ainda pode usar leggings, lenços, coletinhos, echarpes, cardigãs, jaquetinhas, luvas, meias e mais meias e tal. O importante é se jogar no roqueinrou beibe! (ouié!)

Em questão de make, a Ke$ha adora preto com glitter, com dourado e prateado, com cílios postiços... a palavra chave do look dela é preto! E é bom porque todo mundo tem uma sombra preta no armário, né? Pega esse tutorial no youtube (ou procura mais por Ke$ha Makeup Tutorial, tem milhões!):



Tem alguma celebrity que você queria ver no Estilo do blog? Comenta ou pede no twitter, tá?

Aureliana

Imagens: Just Jared
Maquiagem: Andreza Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails