terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Party is over: A Volta às Aulas

Pois é gente, a festa acabou, janeiro está quase no finalzinho! Que triste né? Curtiram muito as férias? Eu sei que eu curti, e queria esticá-la ao máximo, e olha que só volto às aulas depois do carnaval!

Pensando nisso, e já que o castigo as aulas começam quase todas no início de fevereiro, fizemos um post especial pra inspirar. Já que é pra assistir aula, que seja pelo menos com estilo, neah?

Claro que o mais importante num look para se assistir aula é o conforto. Por isso montei looks com jeans, camisetas, vestidos, saias, tudo muito cômodo. E, claro, não coloquei salto nenhum, porque não dá pra ficar a manhã toda usando salto - isso quando não estica pela tarde toda, quando a gente tem um trabalho em grupo pra fazer, né?

Mas claro que são apenas sugestões, porque cada um sabe o que gosta de vestir pra se sentir bem... Fiz uns looks pensando sempre no conforto, e pra todos os horários de aula: manhã, tarde e noite.

Ah, e não custa avisar: se você estuda na UNIBAN, cuidado quando for usar vestido ou short ou saia mais curta, tá? (Vai saber, né? Hahaha).

Clicando nas fotos elas aumentam, tá?


Quanto à maquiagem, o importante é prestar atenção ao horário da aula, né, girls? Nada de sair de manhã toda trabalhada no glitter. E deixa o olhão esfumado sexy-bitch pra balada, que é quando ele vai ser realmente necessário.

Se você estuda pela manhã ou tarde, melhor investir no combo rímel + lápis + blush + sombra clara iluminadora + batom. No máximo um delineado de uma sombra opaca, mas nada muito forte ou chamativo. Se for durante a noite, já dá pra investir no combo acima e adicionar uma sombra esfumada em tons de terra.

Essa página da Capricho dá umas dicas ótimas pra você ir pra faculdade ou para o colégio bem phyna. Tem uma make e um penteado que juntos ficam lindos, e ainda tem uma make pra quem, como eu, precisa de óculos pra ver o gato da sala o professor direitinho.

Quanto ao hair, Marjorie já fez um post completíssimo de penteados fáceis de fazer. Tem de todo tipo, então se joga aqui (e, a pedidos, estamos preparando um post para cabelos cacheados, aguardem!).

É isso, espero que tenham gostado!

Aureliana

4 comentários:

  1. Ei, façam um post de saias e calças cintura alta, please.
    E as dicas de roupas pra uni são ótimas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. beem isso msm que eu terei que usar nos primeiros dias: camisa branca com calça jeand D: akopaakka coisa mais semgraça :( aopkakapoka ....não concordo com o q vc falou na parte de maquiagem .-.! afinal, eu vou SEMPRE com o olho de lapis preto/ou delineador bem marcado, pra chamar atenção mesmo! =P e não erro ao fazer isso, é bem a minha cara....pessoas são diferentes, o ruim seria se eu fosse de batom pra aula, ai sim, estaria errado! :P

    ResponderExcluir
  3. eu gosteei tb do post, mas fiquei me sentindo por fora pq eu tenho que ir toda de branco! o que eu faço p variar? tenho que comprar agora 500 colares p dá uma animada no luto? bota um post de "roupas de reveillon/faculdade de med" pfff eu só quero ser exclusiva, tendo um post especial p mim hein, mas é isso msm! kkk brincando...

    ResponderExcluir
  4. Narjara e Bia, as idéias estão anotadas, viu?

    Suzanne, pessoas são diferentes mesmo, por isso que eu falei que cada um sabe o que usar pra se sentir bem, né?

    Beijos, meninas, e obrigada pela visitinha,
    Aureliana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails