quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Looks do Oscar 2012

Demorou, mas consegui tempo de pegar os looks do Academy Awards 2012 (do qual fui vencedora do bolão anual que fazemos, thank you very much hahaha) pra falar um pouquinho. Não coloquei todos, porque no geral não teve nenhum de tirar o fôlego (e também porque já apareceram em muitos blogs por aí, né?), mas catei aqueles que não poderia deixar de comentar aqui.

Vamos dar uma olhada? (Fotos grandinhas, então o post pode demorar um pouco pra carregar, eu sei. Mas tenho que deixar que vocês vejam os detalhes, né?).


Angelina Jolie de Atelier Versace, jóias Neil Lane e peep toe Salvatore Ferragamo: achei que a Jolie ficou em casa treinando mostrar a coxa pela fenda, porque ela já sabia a posição estratégica! ( Não consigo parar se vir vendo essa montagem). E quer saber? EU (aguardo pedras sendo atiradas) achei feio. Ela tá com braços e pernas tão finos que dão aflição! Não tá sexy, tá feio! #prontofalei E ainda achei que o volume no quadril ficou meio pesado.


Berenice Bejo de Elie Saab: posso ser protecionista com um dos meus estilistas preferidos? Nem preciso, o vestido é perfeito demais, né não? Gostei do tom pastel, bem nas tendências das candy colors. O caimento é aquele lindo de praxe do Elie, o bordado de pedrarias dando as caras, mangas longas com transparência... alguém conseguiu achar um defeito nesse vestido?


Brooke Burns de alguém sabe a procedência do vestido? Gostei da ilusão da renda nos ombros, o brilho do tecido e a cor estão belíssimas, a renda no corpo, perfeita. No geral gostei muito dele, e vocês?


Cameron Diaz de vestido Gucci, sapatos Salvatore Ferragamo e jóias de quase $1 milhão da Tiffany & Co.: muita gente reclamou que ela foi com uma cor bem apagada e simples, mas eu achei que se destacou no vermelhão do tapete e não tá com aquela cara de noiva (#GoldenGlobesFeelings). O busto é bem simples, em contraste com a saia esvoaçante e com muito brilho. Tá linda!


Emma diva Stone de Giambattista Valli Haute Couture, sapatos Brian Atwood, clutch e jóias da Louis Vuitton: já foi dito mil vezes que o vestido da Emma parece com o que Nicole Kidman usou em 2007, mas posso falar que gostei muito mais dessa "versão"? (Protecionista? Eu?) Tá mais fluido, mais acinturado. Qual foi o preferido de vocês entre os dois?



Giuliana Rancic de Tony Ward Couture: esse vestido é ou não é um sonho? Um trabalho perfeito com aplicações de renda e pedrarias! Nas costas a perfeição continua, olha aqui. Um dos meus faves da noite.



Gwyneth Paltrow de vestido Tom Ford e jóias Anna Hu: Gwyneth sempre minimalista, né? Ainda estou pensando se curto o vestido. Definitivamente é um modelo diferente dos que ela usa (minimalista, sim, mas com mais detalhes, acredite!), mas não sei se a capa do Batman é usável na "vida real" hahaha. Amei as jóias!


Jennifer Lopez de Zuhair Murad e clutch Ferragamo: JLo não é assim uma guru de estilo, não é de acertar sempre looks em red carpets, mas esse vestido só acentuou os já avantajados quadris dela. Não gostei mesmo! Ó só essa foto dela com a Cameron, que dá pra ver bem as costas:


Não curti!


Jessica Chastain de Alexander McQueen e jóias Harry Winston: melhor da noite, sim ou definitivamente? Eu amei, amei, amei! O bordado com pedraria e fios dourados deu uma riqueza ao tecido fluido preto que não tem nem como descrever. Olha o detalhe!


Maria Menounos de Maria Lucia Hohan: mais um vestido em candy color no tom verdinho pastel, mais um dos meus preferidos da noite. Super esvoaçante, sem detalhe de brilho nenhum, mas com todo o charme do drapeado e da fluidez do tecido. Super inspiração pra madrinhas de casamento!


Michelle Williams de vestido Louis Vuitton, sapatos Louboutin, clutch rosa Bottega Venetta colar e broche Fred Leighton: posso dizer que amei de cara 3 coisas desse look: a cor do vestido (coral lindo sensação de 2012), o detalhe inusitado da clutch rosa candy, e o modelo não parecer ter sido escolhido pela filha dela (todo mundo sabe que Michelle tem um histórico de vestidos... suspeitos). Fora isso, acho que já dá pra ela deixar o cabelo crescer mais, né? Varia mais um pouco, mulher!


Milla Jovovich de vestido Elie Saab, jóias Jacob & Co. e clutch Edie Parker: preciso dizer que amei muito? Amei os detalhes do vestido, o desenho dos paetês, o ombro bem estruturado... só não amei a make dela também porque a cobertura da base/pó e o blush estavam muito artificial vistos de perto.


Detalhe da riqueza dos acessórios: clutch linda, jóias perfeitas!


Natalie Portman de vestido vintage Dior Haute Couture (da coleção de 1954), sapatos Dior, clutch Charlotte Olympia e jóias Harry Winston: a garota propaganda da Dior usou um vintage lindo. Curti o modelo, curti a cor. Achei fofinho, mas nada de maravilhoso.


Octavia Spencer com um Tadashi Shoji, sapatos Jimmy Choo, jóias Neil Lane e uma clutch Judith Leiber: quem disse que gordinha só deve usar preto, né? Belíssimo vestido com caimento ótimo que só valorizou o corpo da Octavia. Aplaudi de pé!


Rooney Mara de Givenchy e jóias Fred Leighton: muita gente curtiu, mas eu devo ser do contra: apesar da renda ser linda, achei que o vestido não caiu bem nela, que o detalhe dos seios deixou o colo bem estranho e ela parecia o tempo todo meio desconfortável com ele no red carpet. Já a make: pura perfeição! Rosto super bem contornado e o batom vermelho velho de guerra!


Sandra Bullock de vestido Marchesa, jóias Lorraine Schwartz e sapatos Casadei: outra que eu achei que o vestido não caiu bem. Não valorizou o corpo dela, deixando num formato quadrado bem estranho. O bordado com pedrarias era lindo!

E aí, quem foi a preferida de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails