quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lançamento da marca Sem Réis no #JPFW

Como prometido, voltamos pra falar um pouquinho do Pocket Desfile que teve no encerramento do João Pessoa Fashion Week, para o lançamento da marca Sem Réis, que teve lá no mezanino da Estação Cabo Branco, na área do lounge do evento.


Com a ideia de mostrar as cores e as estampas de um jeito diferente, o desfile conceitual trouxe as camisetas da marca customizadas, e elas viraram macacões, vestidos e coletes. Foi um desfile bem inusitado e o público realmente se surpreendeu com as peças!



Antes do desfile, pudemos dar uma espiada no backstage enquanto o pessoal se arrumava, e conversamos um pouquinho com Thales Balbino, o jovem dono da marca, e aproveitamos pra fotografar com mais detalhes as estampas da coleção, que se chama Genialidade, Poder e Magia.

Thales nos contou que já trabalhava na ideia da marca há algum tempo, e, junto com Pedro Nekoi, desenvolveu as 6 estampas (que se tornaram 12 modelos de camisetas: 6 masculinas e 6 femininas), cheias de cores, frases e com design muito criativo. As camisetas também são em cores bem vibrantes, é impossível gostar só de uma!

O nome "Sem Réis" veio de uma região totalmente paraibana e cheia de arte e cultura: o Ponto de Cem Réis, local no centro da cidade de João Pessoa que foi (e é) palco de grandes shows, teatros e muitas apresentações culturais e artísticas. Thales nos contou que fez uma brincadeira com a transformação do "cem" para "sem", mostrando que começaram a marca acreditando nos sonhos que possuíam, e não na verba que gastariam ou que viriam a ganhar.

Aproveitamos pra fotografar a make e o cabelo das meninas que participaram do desfile. A make era muito bem iluminada, com glitter e sombra metálica em tons de prata, azul e lilás. Já o cabelo delas estava fantástico, com muitas tranças, meio-preso, e acessórios bem coloridos, a cara do verão!


 FOTO: Nós e Thales

Quem gostou das camisas (amamos todas!) pode conferir a campanha da marca aqui, e os contatos da Sem Réis são:
Aproveita!

2 comentários:

  1. Eu adorei as camisetas!
    E adorei também a cobertura de voces do JPFW! As fotos ficaram perfeitas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails