domingo, 27 de novembro de 2011

O 2º Dia do #JPFW: Desfile da Lumaê Pratas

Ainda no dia 25/11, no João Pessoa Fashion Week, rolou o desfile da Lumaê Pratas, loja que amamos e que vende peças belíssimas em prata com pedras naturais, pérolas, zircônia, resina e até algumas em aço. Vamos conferir as peças desfiladas?


Muitos colares, pulseiras, brincos e anéis tinham uma cara vintage e clássica, - com pérolas, pedras em tons claros e lapidadas em formatos de corações; e evocavam um romantismo com um brilho bem Anos 20, quase Belle Époque. Em contraponto, outras peças exibiam muitas correntes, caveiras, crucifixos e toda aquela cara Rock and Roll dos Anos 80. É pra alcançar todos os gostos, né?

Como peças masculinas, foram desfilados anéis, pulseiras e correntes, todos com espessuras bem grossas. Gostaram do estilo dos boys?


Os maxi anéis com pedras naturais lapidadas arrasaram nas passarelas, bem como aqueles com muito brilho com zircônia e marcassitas. As peças esbanjavam feminilidade e dão um up em qualquer visual básico, né?


A make das meninas era um show à parte, com muito brilho e batom bem vibrante. Nós fotografamos com mais detalhes pra mostrar pra vocês num post logo mais.


O desfile realmente mereceu muitos aplausos!

2 comentários:

  1. Realmente foi um desfile que surpreendeu esse da Lumâe. Fiquei me perguntando como seria feito para desfilar peças muitas vezes delicadas e miúdas, mas eles arrasaram.

    Parabéns pelas fotos!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, foi muito bonito, não foi mesmo? Achei que tudo foi bem planejado pra gente prestar bem atenção nas peças, até o fato dos modelos pararem 2 a 2 na frente do telão.

    Brigadinha pela visita viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails