terça-feira, 29 de novembro de 2011

O 3º Dia do #JPFW: Hair e Makeup

Claro que tínhamos que falar com mais detalhes da make dos desfiles do último dia, né? Foram tão coloridas e vibrantes que não poderíamos deixá-las de fora! Os penteados também estavam ótimos pra gente usar no verão, da praia até a balada e festas mais elegantes.



Pegamos muitos detalhes dos dois últimos desfiles (da FUNETEC não deu, lembram?), e vamos começar com as makes. A Capodarte apostou num delineado gatinho fluo muito legal e bem fácil de ser copiado. Já as modelos da Backstage desfilaram com olho tudo e boca tudo, com um esfumado azul metálico bem brilhoso e batom super neon, com o degradê do rosa e laranja.

A make desfilada foi um pouquinho diferente das makes dos Face Charts que estavam nos bastidores, mas fotografamos também pra pegar mais inspirações de make pra usar nesse verão, né? Também pegamos a Face Chart e o Hair Style do desfile da FUNETEC, já que não conseguimos fotografar com mais detalhes.


As modelos da Capodarte desfilaram com coques bem presinhos e super altos, enquanto que as meninas da Backstage usaram um rabo de cavalo preso alto com um volumezinho na frente. Ótimas inspirações pras festas de fim de ano, baladas e até festinhas chiques, né?


Ainda lá nos bastidores, encontramos as Face Charts dos desfiles do primeiro dia e aproveitamos pra fotografar, já que a gente não pôde ir.



Muitas inspirações pra o verão 2012, hein?

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails