segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O 2º Dia do #JPFW: Detalhes

Demos um pulo no backstage dos desfiles pra conferir a correria tudo mais de perto. Pudemos fotografar com detalhes as makes das meninas e ver os face charts que os maquiadores fizeram antes do desfile, planejando toda a make e ainda o estilo do cabelo.


Conversamos com a maquiadora Kátia Freire (que tá com livro pra sair ano que vem, hein?) e a equipe de maquiadores que ela estava coordenando enquanto ela misturava os pigmentos dourados pra passar no corpo das meninas (e meninos) que desfilariam pra marca Líquido. Olha só o "arsenal" de pincéis e pigmentos que estavam espalhados pela mesa!


Kátia nos explicou que a Lumaê desfilou com sombra prata no canto interno da pálpebra, criando um ponto de luz bem condizente com as peças desfiladas pela marcabatom bem vibrante, que variavam entre os tons de rosa e lilás, bronzer e iluminador. Os planos que foram feitos no face chart acabaram sendo modificados de última hora, como Kátia nos afirmou que costuma acontecer muito.

Já a make escolhida pra o desfile da Líquido era toda em tons de dourado. Tinha bastante bronzer, muita sombra dourada e até o batom era nesse tom. Ótimo pra valorizar o bronzeado do verão, né?


Já os penteados foram exatamente como descritos acima: o da Lumaê com o cabelo preso num rabo de cavalo e envolto numa lycra preta, com as pontas bem texturizadas, e o da Líquido valorizando as ondas e cachos (naturais ou não, né?), naquele estilo de beach hair mesmo. E anotaram a dica do produto que foi usado? Eles fizeram a textura do cabelo usando o Ringlet 07, modelador de cachos da Redken. Esse é pra morar na necéssaire de verão, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails