segunda-feira, 22 de março de 2010

Esmaltes Essie - The Art of Spring Collection 2010

A Essie, fabricante americana de esmaltes, lançou a sua coleção de primavera no começo desse ano, a Art of Spring Collection. São seis cores de esmaltes, todos com nomes baseados num movimento artístico (ativou meu super-arquiteta-feelings, sou apaixonada por História da Arte!).


E desde que vi sobre esse lançamento, fiquei sonhando em um dia tê-los... eis que um dia não resisti quando vi na Amazon essa coleção de miniaturas de esmaltes da Essie, e resolvi estrear o cartão de crédito no mundo mágico das compras internacionais (hahaha).
O pacote demorou quase um mês pra chegar (normal pra compras internacionais, tá?), e quando abri... morri gente! Eles são lindos demais! As miniaturas têm 5 ml, mas enquanto estava testando pra fazer uns swatches, vi que eles cobrem muito bem com uma camada . Só o rosa precisou de três camadas, porque eu sou doente com branquinho da unha aparecendo - se você é mais normal que eu, só vai usar duas. O resto, com uma camadinha estava perfeito!

Lilacism - Pop Art Pink - Tart Deco - Red Nouveau

Red Nouveau - Tart Deco - Pop Art Pink - Lilacism

Ainda estou com as unhas coloridas, porque o coração bate forte quando olho pra mão, me apaixonei pelas quatro cores (aliás, pelas 6. Ainda ambiciono os outros!). Recomendo muito essa coleção, foram os meus primeiros esmaltes Essie, mas certamente não os últimos =)

Aureliana

PS.: Tem mais fotos no meu Flickr!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails