segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010 - Os Medianos

Continuando os looks do Oscar 2010, esses são os vestidos que eu ainda não sei se gosto ou não gosto. Aqueles que primeiramente me assustaram e eu odiei, mas que analisando o look completo, não ficou tãaao ruim a ponto de entrarem nos piores. De novo, é só a minha humilde opinião! (Clica nas fotos que elas aumentam)

A Vera Farmiga estava belíssima, cabelos e maquiagens perfeitos (o que são esse blush rosinha, batom pink e olhos iluminados? Perfeição!). Mas o vestido... não sei não. Acho que é muito drama! Se os babados parassem na parte de baixo, acho que ficaria melhor. Mas oh, a cor do vestido Marchesa ficou perfeita no tom de pele dela!

Amanda Seyfried usou um Armani Prive muito no estilo do da Jennifer Lopez (que vem a seguir, nos piores hahaha), e eu gostei no todo... pra uma noiva ou debutante. Sei lá, acho estranho esses vestidos no red carpet, assim como o da Vera, acho muito drama... fora que de longe parecia plástico bolha. Sei lá, talvez seja só eu que não tenha gostado. Mas em compensação, ela estava com um coque arrumadinho e lindo, maquiagem perfeita e eu amei as pulseiras dela, e ela se jogou no Particuliére da Chanel, assim como a Demi.

Mariah é Mariah, e só do look dela não ter ido pro pior, já me impressiona. O vestido Valentino está bonito, claro que as pernas dela têm que estar à mostra, mas ela deixou um pouco do look pirigetchy e cobriu as petcholas, o que já foi um grande passo pro look melhorar muito. Mas sei lá, achei bem desarrumadinho pra ocasião. Nem gosto, nem desgosto, pronto.

Acho que fui a única, mas não gostei muito do look da Nicole Ritchie. A maquiagem e o coque estavam lindos, mas o vestido Reem Acra não me agradou. Mas que está bem ao estilo dela, está. No conjunto da obra, dou nota 7.

A Penelope Cruz estava com a maquiagem e o penteado bem bonitos, um brinco lindo, mas achei o vestido Donna Karan Couture tão... previsível. Tá lindo, mas, pra mim, faltou algo.

Algo no Chanel Couture da Sarah Jessica Parker não me agradou. Não sei se foi o caimento do vestido nela, a cor, ou uma combinação disso tudo. Fora o cabelo dela, que estava bem arrepiado, né? Acho que a chuva não colaborou muito. Em compensação, amei os braceletes e a maquiagem dela. E aquilo no pulso dela, em cima dos braceletes, seria uma tatuagem temporária da Chanel?

Ainda tem mais!

Aureliana

Imagens via Just Jared

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails