segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010 - Hair and Makeup

No quesito maquiagem, (quase) todo mundo adotou a máxima "menos é mais" e desfilou com uma maquiagem natural bem linda. No hair, os coques reinaram, seja os arrumadinhos e clássicos, seja os podrinhos e desarrumados, tudo muito chic. Vamos ver os mais bonitos? (Clica nas imagens que elas aumentam!)

Ah, gente, não consigo parar de suspirar com a beleza desse Elie Saab, a perfeição do vestido continua nas costas, belíssimo! Mas enfim, vamos aos detalhes. O coque soltinho da Anna está perfeito demais, os brincos estão na medida certa e olha que maquiagem mais fofa, bem natural com boca nude e olho com esfumadinho marrom! Que pele perfeita que ela tem!

A Cameron apostou no bocão vermelho e olho iluminado, cílios bem marcados e blush rosa. O cabelo ondulado ficou lindo!

Ah, Charlize, por que aquele vestido? A maquiagem estava muito linda e simples: boca vermelha e rímel, só isso, nem um delineadorzinho (e nem precisava... deve ser difícil ser perfeita naturalmente, né?). O cabelo preso com franjão de lado estava muito fofo e olha a perfeição dos brincos!

Amei muito o coque desarrumado da Demi. O cabelo de lado e solto na frente ficou bem jovial, e, nossa, quem não queria chegar aos 47 anos linda assim? (o segredo deve ser doses de Bruce e depois de Ashton, só pode!). A maquiagem dela está um pouco mais elaborada, com um esfumado preto e cílios postiços, boca nude, blush rosa e muita beleza.

Diane é sempre perfeita, sempre fonte de inspiração pra penteados lindos. Esse enroladinho lateral está bem perfeitinho, né? A maquiagem nem tem o que comentar, está linda! Boca rosa bem discreta, olho esfumadinho (parece ser marrom, né?), rímel e blush, só (idem comentário da Charlize, deve ser difícil ser perfeita naturalmente!).

O que falar da Helen, né? O penteado estava impecável mesmo, a maquiagem bem simples com um gloss rosa discreto e rímel ficaram perfeitos nela!

O penteado da JLo também estava meio arrepiado, mas o coque preso altinho estava lindo! A maquiagem segue bem os tons de terra esfumados, gloss nude e cílios bem marcados que ela sempre usa, mas mesmo assim achei linda. Notaram as unhas nude?

A Kristen foi bem simples também, blush, sombra preta marcada, cílio bem definido e voilá. Bem no estilo dela, achei lindo! O coque preso estava lindo, só senti falta de um brinco, né?

A Mariah apostou no cílio postiço + blush + batom nude e pronto! A pele dela está bem linda, né? Também gostei muito das ondas nos cabelos.

A Meryl com batom discreto, blush e um esfumadozinho discreto no côncavo ficou perfeita, né? O coque com franjão de lado, então, lindo demais!

A Nicole foi a que mais ousou na maquiagem. Abusou de delineador com um traço bem grosso, sombra preta estilo gatinho no côncavo e outra mais clara pra iluminar. A boca bem discreta e cabelos bem presos num coque alto completaram a beleza dela.

Penelope também estava com um coque bem preso, sombra marrom esfumada, delineado e cílios bem marcados com boca bem simples.

Eu amei a maquiagem da Queen Latifah, um esfumado de preto com um tom meio de ameixa, ficou lindo! Nos cílios muito rímel e um batom ou gloss bem discreto. E olha que brincos lindos! (Só vi o vestido dela depois do post dos melhores looks, mas cliquem aqui pra vocês verem que linda que ela estava!)

A Rachel é linda linda linda desde sempre (sou fã desde a Regina George!), e essa maquiagem estava bem simples, só realçando a beleza dela. Amei o blush rosinha, batom e esfumado marrom bem discretos!

A grande vencedora da noite (também sou fã desde sempre e estava na torcida!) Sandy estava fofíssima com maquiagem bem simples: delineado, rímel e batom pink! E amei o cabelo lisão bem clássico, linda demais!

Sarah 'Carrie' Parker estava linda demais com um coque bem exagerado que eu amei! A maquiagem tinha sombra dourada em toda pálbepra até a sobrancelha, esfumado preto na pálpebra móvel (e um pouco embaixo), rímel e um batom bem disreto! Perfeita!

Zoe estava linda demais com o blush rosa perfeitinho, esfumado preto, delineado e cílios bem marcados e um gloss discretinho. O penteado dela estava lindo, um coque meio volumoso na frente.

É isso, o último dos posts sobre o Oscar! Quem foi a queridinha de vocês?

Aureliana

Um comentário:

  1. A Cameron já foi muito linda, hoje ta muito estranha. Eu sempre acho que ela vem ficando pior. E a Kristen tá sempre com essa cara de bunda, nunca ta feliz não eu hein. Troco de vida com ela fácil vou curtir bem mais que ela ^^ certo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails