segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Zoom do Golden Globes 2012

Continuando os posts do Golden Globes, selecionei as makes e penteados das celebrities que mais gostei e que podem ser uma super inspiração pras nossas festinhas, né?


Jullianne linda com make quase natural, só um esfumadinho no canto externo da pálpebra, cílios postiços discretos e gloss. Com pele perfeita e um blush pra dar um ar saudável fica perfeito, né? E olha esses brincos, que lindos! Também amei os cabelos só com ondas, como ela sempre usa. É sempre um clássico e facílimo da gente imitar com uma escova modelada, babyliss ou fazendo rolinhos com os dedos, prendendo com grampos e fixando com spray.


Lea belíssima com esfumadinho na raiz dos cílios inferiores, glitter/sombra bem iluminadora dando um up, batom bem matte e lindo e a pele impecável de sempre. Também morri com esse brinco lindo! No hair, um coque desalinhadinho e chic.


SMG também usa tudo combinandinho e me dá aflição, mas gostei da maquiagem azul com sombra mais escura no canto externo e mais clara no canto interno. Deu uma iluminada com esse degradê e o contorno com lápis/delineador preto deu um super destaque! No cabelo, aquele clássico rabo de cavalo amigo!


Amei a make da Freida com um esfumadão marrom e delineado gordinho na raiz dos cílios superiores. Na boca, só gloss ou balm. Cabelos com aquele velho topetinho e meio preso, sempre fica lindo! E esse colar? Divino!


Jolie apostou no combo bocão vermelho + delineado, mas não usou o gatinho de sempre, e sim um delineado mais esfumadinho no canto externo. Ficou lindo, né? Pra imitar djá


E no detalhe, o coque alinhadíssimo que ela usou. Phyno demais, amei!


Charlize sempre é perfeita, né? Maquiagem super iluminada com sombra champanhe + cílios bem pretinhos + lápis bege + batom nude: deusa! E essa pele perfeita? No cabelo, tiara com coque lateral baixinho, lindo demais!


Debra, amei os brincos, sério! O esfumado também, sombra verde bem escura esfumada com preto, ficou lindo e realçou demais o tom dos olhos dela, não foi? O coque com topetinho também é super alinhado!


Diana, já pode deixar de ser linda? Amei o vestido e a make tá incrível também, um combo clássico, como o da Jolie, mas que nunca vai deixar de ser perfeito! Delineado pretinho e batom vermelhão!


Emma sempre linda com um esfumadinho, né? Pelo que eu vejo é prata com roxo, meio nos tons do vestido. 


A foto não mostra bem, mas a make da Evan tava perfeitona! Sombra metálica dourada e bronze (foi usado o duo da Nars Paramaribo) e batom lindão (da Nars também, o Sex Machine Velvet Matte) e blush rosinha nessa pele de porcelada. Perfeita!


Kate apostou num douradinho na pálpebra superior e inferior, muito iluminador e blush quase terracota. Tá linda e bem brilhante!


A Maria foi bem natural, caprichou na pele, colocou cílios postiços e um gloss. Amei! O coque tava meio Audrey Hepburn, né? Lindo e clássico!


Gostei do blush rosinha da Mila, e a pálpebra tava super linda com uma sombra prateada dando uma iluminada. Criou um ponto de luz e ficou linda! Ainda mais com o delineado no canto externo e boca super hidratada e só com balm/gloss.


Amei a make da Salma, e o cabelo estava lindão, né? Ela também apostou no dourado + esfumado bem discreto preto na raiz dos cílios superiores, tons do vestido, e fez uma make belíssima e bem natural no seu tom de pele. Pra copiar já também!


Amei a make da Sarah, super douradinha com esfumadinho marrom, mas gostei mesmo foi desse presinho no cabelo! Quero achar mais fotos dele pra pegar de inspiração pras próximas festas, tá lindo!


Também amei o corte da Katharine, com essas ondinhas discretas ficou lindo demais! A make seguiu o estilo acordei linda, só realçando a beleza dela


Na verdade acho que Nicole se maquiou nas pressas e fez um traço gordinho com lápis marrom ao redor do olho todo e só. Mesmo assim, fica a inspiração porque menos é sempre mais, né?


Eu gostei mesmo foi do penteado dela, um rabo + moicano lindão! Esse é pra salvar na pastinha de inspirações também, né?

E aí, qual a preferida de vocês? Sentiram falta de algum cabelo ou make que vocês amaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails