quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Testamos: Iluminador Yes! Make.Up

Quando a Yes Cosmetics estava lançando a coleção Make.Up, fizemos esse post aqui mostrando os produtinhos e eu fiquei curiosíssima pra testar, já tinha ouvido falar de muitos produtos bons da marca. Acabei ganhando o iluminador e fiquei apaixonada por ele logo de cara!


A embalagem é muito digna, robusta e de qualidade. Assim que você abre a tampa transparente, dá de cara com uma boa quantidade de um iluminador lindo e bem douradinho. Perfeito praquele efeito de "pele de ryca" hahaha. A embalagem ainda abre um compartimento embaixo do pó, como o Studio Fix da MAC, onde fica a esponjinha que vem com ele e um espelho bem grandinho. A esponjinha eu nem uso, porque prefiro aplicar iluminado com pincel.


Nessa foto acima dá pra ver os brilhinhos dourados do iluminador, lindo lindo lindo (e clicando ela aumenta!). O pó é bem fininho, e as vezes espalha um pouco se você passar o pincel com mais violência hehehe. Tirei umas fotos dele no dedo e no braço, não consegui uma foto que prestasse dele no rosto.



Dá pra ver a toda a formosura dele no rosto aqui no Funny Makeup e aqui no blog da Claudinha Stocco. E fizemos um post sobre como usar iluminador aqui. Na embalagem ainda diz que ele possui "pigmentos fotocromáticos HD de alta definição, efeito Soft Focus (de disfarce de linhas de expressão) e Nylon 12, que deixam a pele aveludada e com toque macio".

Como já dissemos naquele post apresentando a coleção, o valor é R$25,00 e eu acho que vale muito a pena. A embalagem é enorme e vale até 2014, dá pra usar muuuuito! Esse veio de Recife, mas eu não sei onde vende hehehe. Quem tiver interesse em saber onde comprar, pode entrar em contato com eles através do site http://www.yescosmetics.com.br/. Nesse post aqui eu disse onde você poderia achar Yes em João Pessoa.

Um comentário:

  1. gostei! já quero...

    Carol $
    http://www.facebook.com/C666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails