segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tá Cansada de Tranças?

Pra quem não aguenta mais ver trança por aí (não sou uma delas, sou apaixonada por tranças hahaha), andei salvando muitas fotos de penteados com torcidinhos. Sabe aqueles torcidinhos simples, só enrolar o cabelo e prender no grampo? Fica perfeito se você tiver a inspiração certa.

Dá só uma olhada nas belezuras que eu achei por aí:














E sabe o que é melhor? De muitas dessas imagens aí acima eu achei uns tutoriais pra gente tentar! Estão todos em inglês, mas com as imagens dá pra sacar, né? ;)

- Coque lateral: aqui.
- Preso bagunçadinho BEM fácil: aqui.
- Preso bagunçadinho BEM fácil 2: aqui.
- Coque alto torcido: aqui.
- Preso torcidinho chic: aqui.
- Preso torcidinho chic 2: aqui.
- Coque gordinho: aqui.

(Sim, eu que dei esses nomes lindos e criativos aos penteados #NOT. Alô empresas de esmalte, me contratem pra nomear os produtos de vocês!)

Esse post é dedicado pra quem nunca conseguiu fazer em si mesma uma trança espinha de peixe que preste (eu!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails