segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Receita: Fondue de Queijo Fácil

Não sei como eu ainda não tinha dado essa receita aqui, vide que ela é figurinha carimbada nas reuniões e festinhas aqui de casa hehehe. Tudo bem que ela é meio que enganação. Tipo, tem cara de fondue, mas acho que ela vai deixar os chefs por aí ultrajados

Se você tá pensando que vai ter que comprar 10 tipos de queijo diferentes, passar um dente de alho na panela e colocar vinho não sei de onde, esqueça! Essa receita é de fondue express e facinho com as coisas que você geralmente tem em casa.

Vamos aos ingredientes?

- 1 pote de requeijão;
- 1 caixa de creme de leite;
- 1 'triângulo' de queijo gorgonzola.

E é só isso, juro! Leva tudo ao fogo mexendo bem até derreter o queijo e pronto. Fica uma delícia, é fácil, aquece bem no inverno... enfim, é ideal pra todas as ocasiões hehehe. E se você não gosta de queijo Gorgonzola é uma criminosa não se preocupe, a maioria das pessoas a quem eu sirvo essa receita dizem que não gostam, mas quando comem se deliciam. Lambem os dedos, sério!

Então faça o teste aí! Espero não ter ultrajado nenhum chef hahaha.
Foto roubada do Google pra fingir que o meu fondue é chique.

Aproveito pra agradecer a Iria, cunhada de Marjorie, que foi quem nos ensinou essa receita e nós passamos adiante. Quem prova ama, viu? Valeu!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails