segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As Makes Incríveis da Adele

Já tem um tempinho que eu venho salvando fotos e mais fotos da Adele na minha pastinha de inspirações de make. Ela arrasa sempre no delineado e nas makes bem marcantes, né? Capa de revista com ela é certeza de make linda!

Daí que, claro, eu vim dividir com vocês todas essas inspirações lindas. As fotos são clicáveis e a maioria fica bem grande, tá?


Olha que linda essa make natural com sombras em tons de rosa e delineado fininho! Finalizando com esse batom clarinho matte e um blush bem marcante.


Essa já é mais forte, um smokey marrom e dourado com um delineado grosso e cílios postiços; blush pêssego e gloss discretinho. Lindo!


Esses tons de lilás/roxo estão lindos, né? Desde os olhos até o batom, um nude com toque de roxinho (ou fui eu que imaginei isso? hahaha)


Tons de cinza, grafite e preto, mega cílios e unhas de Alcione e boca sem nada. Ela gosta de dar destaque aos olhos, né?


Mais uma make com roxo, amei esse tom de beringela na linha d'água e na raiz dos cílios. Um esfumado nos cantos e batom nude. Amei muito essa, vou tentar um inspired qualquer dia.


Um cut crease (aquela técnica em que o côncavo fica bem marcado com sombra bem mais escura que a pálpebra, saca?) bem escuro com um delineado grosso meio gatinho e super cílios. Batom matte nude e bronzer nas bochechas.


Eu amo essa make, e embora a imagem esteja alterada digitalmente (vulgo Photoshop), é uma maquiagem incrível, né não? Amei esse delineado preto + branco e o tom rosa meio cobre da sombra. Tem um tutorial ótimo inspirado nela aqui (em inglês, mas assistindo dá pra saber fazer lindamente!).


Essa make é absolutamente linda, né? Ainda não decifrei a cor da sombra, tem hora que é preto, tem hora que parece verde bem escuro (sério, cliquem e ampliem, sou eu que tou doida?), mas o melhor é que ela funciona de qualquer jeito! Um olho escurão assim é lindo e sexy, e dá certo com preto, verde petróleo, azul marinho, roxo escuro, etc etc etc.


Essa make com delineado branco lembra a anterior e é linda do mesmo jeito. Amei, qualquer dia vou tentar uma coisinha assim!


Essa make é bem natural, só uma sombra marrom, batom lindo e super cílios. Amei muito!


Grafite + preto  + muito brilho. Lindo demais! 


Delineado puro. Note que a Adele nem sempre puxa o "gatinho" no delineado, muitas vezes é só um traço bem gordinho. Fica lindo e é ótimo pra variar, né? 


Mais uma com sombra marrom no côncavo e na linha d'água, além de um delineado gordinho. A Sabrina do Coisas de Diva fez um tuto inspirado nele aqui.


Essa make é linda demais! Sombra marrom + delineado preto + super cílios, muito muito muito linda! Ótimo pra quando a gente quer uma make escura, mas não quer preto.


Mais uma variação do escurão marrom, só que dessa vez com uma cor mais escura nos cantos externos.


Outra vez o delineado gordinho sem o gatinho. Lindo e bem simples!
 

8 comentários:

  1. tenho 11 anos eu nunca tinha escutado a ADELE mas quando escutei pensei "nossa não pensei que fosse assim. Uma cantora tão geniosa" gosto das musicas Someone Like you,e outras.
    Que musicas voceis gostam

    ResponderExcluir
  2. Bianca, todo o cd da Adele é ótimo, escuto sempre! "Someone Like You" é mesmo linda demais! Também amo "Don't You Remember".
    Obrigada pelo comentário, volte sempre =)

    ResponderExcluir
  3. muito limda é tudo biii

    ResponderExcluir
  4. Amoooo essas makes, ela arrasa!!!
    Já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog , tem sorteios rolando, se gostar me siga também e participe...bjos.
    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que maquiagens divinas ne? avemaria ja fiz duas pq sou branquinha como ela , mas adoroooooo as maquiagens da adele é linda .

      Excluir
    2. Adele é super linda! Só make perfeita pra gente imitar em casa!

      Excluir
  5. Oi, encontrei seu blog por conta do assunto do post, ms amei, uma gracinh seu blog!

    A Adele é super linda mesmo, suas makes são as mais copiadas no mundo !

    bjk

    visita meu blog

    http://makebydre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrezza, que bom que curtiu!
      Visitamos o seu sim, pode deixar!
      Bjs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails