terça-feira, 19 de julho de 2011

Emma Watson lately

Que Harry Potter chegou ao fim nas telonas todo mundo já sabe, e durante as primeiras semanas desse mês rolaram vários eventos de divulgação do filme.
E entre photocalls, conferências de imprensa e  premieres, Emma Watson promovia o último filme da saga e a gente aqui só na expectativa apreciando os looks usados entre um evento e outro!
Mesmo com esse corte polêmico e com umas costeletas que às vezes dão aflição, Emma fez bonito na maioria das ocasiões!!

Apostando na renda: preto com babados Rafael Lopez /  Valentino 2011 RTW

 Na premiere do filme em Londres ela usou dois vestidos e designers diferentes, mas com o mesmo tom gelo !

Oscar de la Renta /  Elie Saab

E tudo estava indo muito bem, até que na premiere de NY, ela surge com um Bottega Veneta que mais parece trabalho de estudante de curso técnico de corte e costura!!! Juro que tentei gostar mas não rolou muita afinidade (como rolou com a maquiagem!)


Enfim, deslizes acontecem e ela tá mais que perdoada principalmente por ser nova garota propaganda da Lancôme! Daqui pro fim do ano, lança o perfume Trésor Midnight Rose com campanha estrelada por Hermione Emminha. Já saíram algumas fotos promocionais e a última tá bem cativante!!


Só o nome já é super chique! Diz ser uma "nova dose do romance Parisiense" e tem notas de framboesa, pimenta rosa, jasmim, peônia, rosa, baunilha, cedro e almíscar. Parece ser ótimo!!



O frasco do perfume já me conquistou, e vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails