sábado, 14 de maio de 2011

Testamos: Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g


Eu tava precisando MUITO de um produto pra sobrancelhas. A princípio eu queria o lápis da Yes Cosmetics, desde que vi esse post no Chata de Galocha. Mas quem disse que é fácil encontrar Yes em João Pessoa? Até mandei um e-mail pra lá perguntando pontos de venda (deixo a resposta deles logo mais no fim do post), mas ontem, passeando no Mag Shopping, dei de cara com o stand da Contém 1g e fui paquerar o batom Bali, que eu sempre paquerava virtualmente kkkk.

Daí que a vendedora não deve ter se agradado das minhas sobrancelhas (não a culpo, elas são um caos mesmo!) e veio me mostrar esse Duo Perfect aí.  Acabei testando lá e mesmo a vendedora tendo me deixado com cara de travesti ao alongar demais a sobrancelha com a luz artificial forte, já me apaixonei por ele! Ele preenche bem as falhas, mas deixa o resultado natural. Olhaí o antes e o depois:

Sem lápis, sem rímel, sem corretivo, sem dignidade. Mas dá pra notar a diferença? Vendo as fotos nem dá pra notar tanto porque eu penteei bem os pelinhos antes da foto, mas juro que faz diferença. Sutil, mas eficiente!

Ele vem com duas cores, a minha é o duo Prático/Ideal, recomendado pela vendedora. Acompanha também um pincelzinho duplo chanfrado e de esfumar, que é bem pequeno e pode ser incômodo, mas claro que você pode usar com o seu próprio pincel chanfrado. Também recomendo usar o pincel de escovinha ou aquele que tem cara de aplicador de rímel (nunca soube o nome daquele pincel) pra dar uma arrumada nos pelinhos depois da aplicação. Ah, custou R$49,00 e tem aqui.


E da paquera lá nos batons, acabei nem comprando o Bali, porque eu já tenho tantos batons naquela pegada rosa, sabe? Eu tava de olho num laranja bem laranjão (o Morange é meu sonho de consumo!), mas enquanto não encontro nenhum no estilo, me apaixonei pelo Capri, que é um vermelho/rosa/alaranjado/sou péssima descrevendo cores. No meu tom de pele ficou mais rosado, mas em outras pessoas mais alaranjado. O que importa é que é lindo e muito pigmentado! Dura um dia inteiro, sério! E dizem por aí que ele é o irmão do Vegas Volt. Custou R$39,00 e tem aqui.


Ah, e quem ficou curiosa sobre onde vende Yes Cosmetics aqui em João Pessoa, eles me mandaram o seguinte e-mail:
Oi Aureliana,


Será ótimo receber você em um de nossos pontos de venda na sua cidade, cujos contatos seguem abaixo. Se preferir, em vez de se deslocar, você pode ligar e agendar a visita de um(a) revendedor(a), que irá lhe mostrar os lançamentos, as promoções e anotar o seu pedido. O local e o horário do encontro serão os mais convenientes para você. Estamos aguardando o seu contato.

PB JOAO PESSOA CRUZ DAS ARMAS AV CRUZ DAS ARMAS 1014 83 3242 6689

Yes Cosmetics
0800 970 0444
http://www.yescosmetics.com.br/
Então quem quiser adquirir, já sabe!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails