quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jeans Para Todos Os Gostos

Não há duvidas que o jeans é o tecido mais democrático de todos, né? Ele sempre vai valorizar o seu corpo, desde que você escolha uma peça adequada a ele. Todo mundo tem uma peça que ama, seja calça, seja saia, seja short... o segredo é o de sempre: provar vários modelos diferentes e sempre eleger aquele que valorize as suas formas.

Existe uma infinidade de peças em jeans além da calça básica, e a gente pegou looks fofos com algumas variedades. Prontas pra escolherem os seus favoritos?

1. Acid e Destroyed - com a moda do rock glam, os jeans destroyed e com lavagem ácida invadiram as prateleiras há algum tempo, e prometem ficar ainda mais. Dá pra investir num visual rock com cintos de tachas ou jaquetas de couro perfecto, ou dá pra fazer um look básico com camisetinhas simples.







2. Blazer - o blazer é uma ótima opção para quem quer seguir a tendência do ombro marcado sem chocar muito, e ainda tem um quê de militarismo, né? Fica legal com peças bem femininas, pra quebrar um pouco a "masculinidade" da peça, e é ótmo pra se aquecer nesse inverno!






3. Saia - a saia jeans já é um clássico desde sempre, né? Ótima pro verão, ela também pode ser usada no inverno, com over the knee boots ou meia-calça.












4. Short - outro clássico que a gente ama ter no guarda-roupa, neah? Também vai de inverno a verão, e pode também seguir a moda destroyed pra um look rock.












5. Camisa - a camisa jeans é uma tendência que veio lá dos anos 80. É uma ótima opção pra aquecer nos dias friozinhos, dá pra usar como camisa ou pode sobrepor vestidos ou camisas básicas com calças de alfaiataria, leggings, saias e - por que não? - calças jeans também. O cuidado que se deve ter ao misturar jeans + jeans é buscar duas lavagens e cores diferentes, pra não ficar tãaao brega retrô assim.












6. Colete - a gente já tinha falado dos coletinhos jeans nesse post aqui, então pra ver looks lindinhos com ele, é só clicar.


7. Boyfriend Jeans - essa a gente já conhece há um tempinho, né? É pra roubar do guarda-roupa do namorado - ou do irmão - mesmo, ou comprar uma, porque elas já invadiram as prateleiras femininas. Tem também shorts e bermudas no mesmo estilo que também podem compor o mesmo look desleixadinho.












8. Jaqueta - outra antiga aliada dos dias de inverno, no ar desde os anos 80 também. Fica linda com peças bem femininas, como vestidos, renda, cetim e seda, e pode seguir a moda da lavagem ácida pra dar uma modernizada.












9. Skinny Jeans - também é uma velha amiga. É sempre sensual, uma vez que marca bem o corpo, e pode alongar muito a sua silhueta se combinada com botas ou sandálias que seguem o mesmo tom da calça.











É isso meninas! Tem jeans pra todos os gostos e estilos, quer democracia maior que essa?

4 comentários:

  1. Amei este post! Perfeito!!!!! Seja jaqueta, camisa, calça, saia ou o que for eu amooooooooooo jeans!!! Bjão e tenham um dia adorável!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post. Preciso investir mais em saias.

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!
    Adoro todas essas tendências!!!!
    Principalmente agora no inverno o shortinho jeans com meia-calça! =D
    Tbm adoro calça skinny e coletinho!
    ^.^
    Beijinhos!!!!

    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!!!
    Amo calça skinny e shortinho!
    Deu até vontade de fazer umas comprinhas!
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails