quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Acessorize-se

Todo mundo sabe que os acessórios dão um up num look bem básico e chato, neah? Quando fizemos o post de Volta às Aulas, nossa amiga Bia (Oi, Bia!) pediu pra falarmos um pouco sobre como variar as roupas brancas (ela estuda medicina, a espertinha!), e nós acreditamos que o ponto chave de um look todo branco e básico é jogar uns acessórios e sair lançando tendência na faculdade! ;)

Pra inspirar, nós pesquisamos acessórios pra todos os estilos e gostos... e pra quem é prendada, alguns dão até pra fazer em casa!

Tachas - pra um look rock and roll inspired, nada melhor que as tachas. Elas estão em todo lugar: cintos, bolsas, pulseiras, sandálias e botas.


Correntes - as correntes também são acessórios ótimos, combinam com todos os looks, do rock and roll ao mais básico. Abuse delas! Ah, e lembre-se que o dourado foi hype no Fashion Rio, se joga no ouro!


Maxi-Colar - Quer dar um up num look beeem básico? Aposte no maxi. Pode ser com muitas correntes, com bordados, com pedrarias... ele instantaneamente levanta qualquer look. Bom também pra quem sai da aula/trabalho direto pra happy hour.


Laços - os laços são românticos, femininos, clássicos e lindos! Invista neles para o seu cabelo com hairclips ou tiaras, nas bolsas e sapatos, no cinto, nos colares e pulseiras... em tudo!


Pérolas - pérolas são clássicas sempre, não tem erro. Continuam com o look romântico dos laços e traz tradicionalidade ao look. E, como os laços, combinam em tudo!


Turquesa - a cor turquesa é um clássico mesmo, neah? Combina com todas as cores, dá um toque lindo de cor ao look básico (bom pra quem usa branco sempre, né Bia?).


Palavras - um jeito de deixar o look bem divertido é usar acessórios com palavras ou frases escritas. São bem fofos, né?


Ótimas inspirações, né meninas?


Esperamos que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Afff que post lindo! EU MORRO quando vejo acessórios, meninas! please, não façam isso comigo ahahahaha bjks

    ResponderExcluir
  2. geente, que lindo!! adorei! olha como sou importante, fui citada nesse post! kkkkk brigada pelas dicas hein! muuuito boas mesmo, só queria ter metade dos acessórios do post, mas eu consigo me virar! tá ótimo mesmo! e eu, como a pessoa acima, tambem sou looouca por acessórios, principalmente de cabelo, amo amo! tem até um site da Evita Peroni, que tem lojas pelo mundo inteiro, menos aqui nesse Brasil, que lá vc pode ver um mundo de acessorios, eu adoro os de cabelo de lá, mas o mais importante, é que vc pode receber um book em casa, de graça, pelo correio, vinso internacionalmente, ooolha que chiiquee! www.evitaperoni.com essa dica é sensacional! e é meu obrigada a voces! beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails