quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dakota & Elle Fanning na W Magazine

A W Magazine tem capa linda, ? Tão lindas que, como não conseguimos escolher só uma, colocamos um link pra cada palavra da frase anterior hahaha. A última edição trouxe as duas irmãs que estão causando um burburinho danado no mundo fashion apesar da pouca idade.

As meninas de ouro, como a própria revista diz, posaram para fotos belíssimas usando Chanel Haute Couture, jóias grifadas como House of Lavande, Van Cleef & Arpels e Chanel Fine Jewelry e muita, muita elegância. Elle tem 13 anos e trabalha desde os 2, seguindo os passos da irmã mais velha Dakota, de 17, famosa nas telonas desde os 6 anos.

Elle já foi convidada até pro desfile da Chanel em Paris! "Foi meu primeiro desfile, e eu conhecia todas as modelos pelo nome. Eu entro no Style.com e vejo todos os desfiles. Foi a melhor experiência que já tive!", diz. A mãe das duas foi quem passou todo o interesse em moda para elas.


Na entrevista, elas falam dos bastidores dos filmes que fizeram, sobre o fato das duas terem trabalhado com Steven Spielberg aos 12 anos de idade (Dakota em Guerra dos Mundos e Elle em Super 8), sobre serem reconhecidas nas ruas e até sobre o fato de Dakota estar saindo de casa pra ir pra faculdade. "Eu fui no quarto dela na nossa casa na California e todas as suas roupas tinham sumido. O armário estava vazio! Eu não posso mais pegá-las emprestado. É muito estranho. É como se ela estivesse indo gravar um filme, mas dessa vez ela não volta mais", diz a fofa Elle.

Dakota, que se mudou pra Nova York pra frequentar a NYU, fala sobre ir pra faculdade, pra ter as mesmas memórias que todos nós temos dessa fase. Morar sozinha, decorar apartamento e aprender a se virar são as novas experiências que ela enfrenta.


Todo mundo já viu pelo menos um filme com elas, e é tão legal ver como elas estão crescendo tão lindas e cheias de estilo, né? É até difícil não olhar pra elas e lembrar delas assim:


Quem quiser ler a entrevista, tem aqui (em inglês).


4 comentários:

  1. Gosto demais das irmãs fanning.

    Amei o blog viu!! Estou seguindo de volta.

    Beijinhos,

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo trabalho delas duas! A Elle é belíssima, mas eu sempre achei a Dakota mais interessante, sei lá, ela tem um olhar emblemático, eu gosto disso ;)
    Seu site é um mimo! Gostei da suavidade e da clareza para se achar as coisas, parabéns!
    Um xêro,
    Rossana

    ResponderExcluir
  3. @MakePopular, já estamos seguindo!

    Fashion, brigada mesmo =)

    ResponderExcluir
  4. Passando para prestigiá-las,o blog de vcs é lindo,adoreiii.bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails