quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Campanha Seja Diva da Yes! Cosmetics

Achamos o máximo receber e-mails da Yes! com as novidades de make deles, e eles tão investindo pesado em produtinhos novos pra gente, né? Os lançamentos de setembro são o Primer e Base HD, que já estão disponíveis pra gente comprar (a Claudinha Stocco testou os dois, aqui e aqui).

Além desses produtinhos, a marca começou uma campanha chamada "Seja Diva" em parceria com a Sabrina Sato. E eles fizeram um mini-editorial com a musa do Pânico mostrando os makes inspirados nas divas e personalidades femininas que marcaram época e que até hoje são consideradas ícones de moda e beleza.


Achamos bem legal os looks da Sabrina, servem pra nos inspirar, principalmente as meninas de olhos puxados que acham difícil fazer algo diferente no olhar.


Esse é um look inspirado na Cleópatra, com um delineado bem marcado e um batom coral lindo lindo.


Esse outro é inspirado na Marilyn Monroe e traz um delineado diferente do anterior, e aquele famoso old Hollywood look com batom vermelho. Sempre clássico e lindo.


O terceiro look é inspirado na Brigitte Bardot, com todo aquele charme dos cílios bem definidos e um olhar bem iluminado.


Esse tem como inspiração a fase anos 80 da Madonna, aquela época de extravagância e ousadia. Sombra azul bem marcada e batom pink.


E, por último, um look mais minimalista inspirado em Cindy Crawford. Ele traz pontos de luz no canto interno dos olhos e um look mais natural do tipo nasci-linda-assim-mesmo.

Dá pra gente usar um look diferente sempre que for sair e se renovar sempre, não dá não? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails