quarta-feira, 18 de maio de 2011

Removedor de Pelos Faciais e Sorteio!


Lembram do post que a gente fez sobre a nossa parceria com a Bora Colega Shop? Pois então, a Karol mandou pra gente testar um Removedor de Pelos Faciais e olha, me encantei com ele, viu? Confesso que quando recebi pensei: "esses japas não têm mais o que inventar!" e nem botei muita fé. Mas foi só testar no buço que minha opinião mudou! Não é que ele funciona mesmo?

A técnica dele é a seguinte: ele é feito com uma mola que tem os anéis bem apertados. E são esses anéis que vão remover os pelos. O que você tem que fazer é dobrar a molinha em formato de "U" (com isso o espaço entre os anéis fica aberto e pegam o pelo) e girar as duas extremidades para lados opostos. Parece difícil? Não é não, olha o vídeo da Andrezza Goulart demonstrando o uso com um produto similar:


O legal é que esse tipo de depilação é menos agressivo que a cera. Todo mundo sabe que, com o tempo, a depilação do buço com cera pode fazer com que a pele fique flácida e dá aquele efeito enrugado no buço, né? Esse tipo de depilação não puxa a pele, só o pelo, como a pinça ou a depilação com linha, e é menos dolorido!



E sabe o que é mais legal? A Karol se disponibilizou para enviar um removedor desses pra alguma sortuda leitora da gente! Todos os participantes devem seguir três regras: ser seguidor do blog, seguir o twitter da Bora Colega (clicando aqui) e ter residência no Brasil. Daí é só preencher o formulário e tá participando!

SORTEIO ENCERRADO!

Só será permitida uma entrada por pessoa, e o sorteio será feito no dia 28/05/2011 pelo site http://www.random.org/, que escolhe um número totalmente aleatório, nós não teremos nenhum envolvimento com a escolha do vencedor.

Este receberá um e-mail e deverá respondê-lo com o endereço para entrega num prazo de dois dias. Não havendo resposta, sortearemos um novo vencedor.

Boa sorte!

9 comentários:

  1. Ai, que vontade de participar!
    Pena que não tenho twitter, facebook etc... :(

    ResponderExcluir
  2. Que pena, Beatriz!
    Pq você não cria um twitter só pra participar das promoções? É facinho de criar, e tem tantas promoções que precisam de twitter por aí, né?
    Enfim, obrigada pela visita, viu?
    =*

    ResponderExcluir
  3. Achei esse removedor super interessante, tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  4. amoreee
    um tuto completamente rosa : bit.ly/l8sCHM


    dá um pulo lá *_*

    e aqui ta hiper bem cuidado, tomara que um dia o meu fiquei assim, mas estou a procura to layout perfeito ainda :(

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferente O_o

    Adoreiiii

    eu quero :)

    beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  6. nossa ameeeeeeeeeeeeei *_*
    preciso muito de um desse na minha vida!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails