terça-feira, 5 de abril de 2011

O que são os brindes da Eyeko?

A gente já falou da Eyeko aqui, quando testamos o lipbalm deles, e aqui, quando eles começaram a vender no Brasil. E com esses posts, muita gente ficou curiosa a respeito de uma coisa: o que raios é esse brinde que eles dão quando a gente coloca o "Ambassador Code" nas nossas compras?

Quem pensava que ia ganhar uma amostrinha qualquer se surpreendia, porque o brinde da Eyeko é um produto mesmo, no tamanho original. Legal, né? E mais legal ainda é que eles estão divulgando os presentinhos que vão ser dados, entao fica muito mais fácil a gente comprar uma coisa que a gente queria muito e GANHAR outra coisa que a gente queria muito. Tipo dois desejinhos pelo preço de um hahaha. Quer saber o que será dado esse mês?

4 a 10 de Abril: Eyeko Black Graffiti Pen
11 a 17 de Abril: Eyeko Line & Shine Popstar
18 a 25 de Abril: Eyeko Cherry Fat Balm
26 a 01 de Maio: Eyeko Liptastik Lip Lover

Então se você sempre quis comprar o Eyeko Cream, a famosa máscara Big Eyes ou uns esmaltinhos fofos e quer ganhar uma caneta delineadora, aproveite e compre antes do dia 10, hein? Ou fique de olho pra ganhar aquele Lipstatik lindo que você sempre quis e deixe pra comprar depois de 26 de abril.

Lembramos que os brindes só vêm para compras acima de US$20,00 e que tenham um Ambassador Code, então quem quiser aproveitar é só clicar aqui ou no banner ali do lado e colocar o código E2633 no final de suas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails