sábado, 17 de julho de 2010

Verão Pastel


Se depender do último São Paulo Fashion Week - Verão 2011, nesse verão as cores em tom pastel vão invadir as prateleiras de todas as lojas. E tem cores mais fofas? É bem lindo, vintage e remete à calma, tranquilidade e tanta coisa gostosa, né?



Todas as grifes desfilaram peças em tons pastéis, principalmente rosa, amarelo, azul, verde e nude. Foi como os tons neon que vieram com tudo na temporada passada. E o melhor dos tons pastéis é que eles combinam muito bem entre si e com outros tons mais fortes, então dá pra fazer combinações de cores a vontade nesse verão!


As marcas de esmalte já estão investindo nos tons pastel. A Eliana Super Pérola já tem sua linha de esmaltes neon pastel que são uma fofura, e se você quer adaptar os seus esmaltes neon da temporada passada, a Dani do Unha Bonita fez misturinhas lindas com os Impala Mattefluors aqui.
P.S.: Sabemos que o tempo agora é de chuva, casaco, meia-calça e friozinho, e que a última coisa que a gente tá pensando é em roupa de verão, né? Mas, ao contrário do que a gente pensa, o tempo passa rapidinho e a gente já pode aproveitar as promoções que estão tendo pra garimpar pecinhas, né?
Fotos: FFW
 

4 comentários:

  1. Eu gosto de tons pastéis. Colorido porém sem exageros.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de tons pastéis! Vai ser bom ver verões livres de cores fluor por um tempo :)

    ResponderExcluir
  3. meninas, que legal o blog de voces! Vcs deviam divulgar mais eim?
    Sempre que puder vou lhes fazer uma visitinha!
    sim, adorei trabalhar com vcs na banda! espero que possamos nos encontrar outras vezes e quem sabe,trabalhar novamente juntas!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Amo cores pastéis, acho q dão uma feminilidade aos looks.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails