quarta-feira, 2 de junho de 2010

Moda Para Torcer

Com a tal da Copa do Mundo chegando, já tem namorada ou esposa pensando que vai passar um mês sem homem e aproveitar pra fazer compras sem ninguém reclamando do tempo ou dando uma festa com azamigas regada à Cosmopolitan, brigadeiro e DVD de Sex And The City.

Mas se você é do time que veste a camisa, põe o chapéu, pinta o rosto e sonha em ir pro estádio ver o jogão, então entre pra torcida verde-e-amarela com estilo e muito charme

Quem vai se juntar à galera naquela festinha pra ver o jogo tem muitas opções de camisetinhas lindas nas lojas, além de acessórios nas cores brasileiras pra fazer bonito na torcida. Dá uma olhada no que a gente achou:

A Hering tem uma coleção pra copa que tem modelinhos bem lindos. A marca carioca Farm apostou no seu conterrâneo, o Zé Carioca, e estampou várias camisetinhas fofas com o personagem verde e amarelo. Outra boa opção é procurar pelas lojas de fast-fashion.

Na Renner tem um modelos bem bonitos, assim como a C&A tem umas camisetinhas bem fofas, inclusive com o Zé Carioca. Infelizmente é difícil achar modelos da C&A pela net, mas garimpando lá, você acha itens bem lindos pra torcer. Aqui nesse blog tem um modelinhos pra vocês verem.

E pros pezinhos, quer coisa mais fofa que essas Havaianas e essas Melissa Cute toda trabalhada no verde e amarelo? Amamos!

Para as esmaltólatras, as unhas também podem se vestir para a Copa, e muitas marcas lançaram a sua coleção com esmaltes nos tons da bandeira. A Big Universo investiu nos tons fluor, enquanto a Impala e a Risqué juntaram cores já famosas de seu acervo e a Ana Hickmann lançou cores novas pra combinar com a torcida. Os kits da Impala e Big Universo vêm com adesivo (o da Impala vem com moldes pra fazer a bandeira nas unhas) e o da Risqué vem com um pingentinho.




E não foram só essas marcas que investiram não, aqui nesse blog tem todas elas, encontre a sua e seja feliz! E quem quiser modelos diferentes pra fazer nail art, aqui nesse post do By Marina tem dicas lindas!

E quanto à make? Se você não quer fazer o visual cara pintada mas ainda assim quer usar as cores da bandeira (na Copa nunca é demais, né? hahaha) no rosto, aqui no Fabulous By Vivian tem um tutorial lindo de morrer. 

Por fim, curtam muito meninas! Seja no girl-power com as amigas oba! ou na cervejinha vendo o jogo, aproveitem o momento das festinhas no meio da semana que só a Copa nos proporciona!

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails