sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sem Peito??

Hello girls!
Desculpem o sumiço mas São João no nordeste, sabem como é né hehehe!

Então, dia desses eu tava conversando com minha cunhada sobre o vestido dela de formatura e ela contava que provou um que tinha um decote grande mas nela ficou feio por falta de peito.

Esse é o grande dilema de meninas desprovidas de comissão de frente, quando não podem recorrer a cirurgias, ficam se lamentando por achar que só têm dois botões (kkkkkkk) e esquecem de explorar essa área que para algumas é inexplorável! Isso tudo por conta da crença de que seios bonitos são aqueles fartos!

Mas enfim, o motivo desse post é o seguinte: você que tem pouco peito, ao invés de ficar chorando pelos cantos ou juntando as moedinhas pra colocar siliconeaproveite!!
Não, não é nenhum médico que tá fazendo uma liquidação de silicone ou parcelando a cirurgia em 315 vezes, o que eu tô dizendo mesmo é pra você aproveitar e explorar seu decote "desprovido".

Comassim?? Abusando dos decotões! E qual a lógica disso se eu não tenho peito nenhum? Que é bonito!! Sério mesmo, fazendo uma pesquisinha no amigo Jared, as celebs mostram fácil fácil motivos pra não aderir ao silicone e ainda poupar o dinheirinho pra uma viagem ou qualquer outra coisa da wishlist!

Mas gente, não sou contra o silicone, se você quer botar e acha que vai lhe fazer bem, melhorar sua auto-estima e tudo mais, ótimo! A gente só não pode ficar cega pelo que é imposto pela sociedade ou pelo que os outros vão achar bonito, o importante é a gente achar bonito e se sentir bem!





Esses são só alguns exemplos meninas, como vocês podem ver, decotão fica bonito sim em quem tem pouco busto! Mas é aquela velha história, se você fica desconfortável, não combina com seu estilo, etc e tal, então não rola forçar né?!
Só uma coisinha, cuidado com o tamanho do busto e o tamanho do decote, tem que ser compatível hein, pra não fazer que nem a Pamela Anderson por aí!!


Marjorie

4 comentários:

  1. Difícilmente uso decote. Pra falar a verdade, nunca pensei sobre isso... E nem nunca parei diante de uma blusa pra decidir se queria ou não ela por conta disso. Não sei se é uma decisão automática do meu estilo. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. isso é um grade problema que venho enfrentando a tempos !garoto só olha mais pra garota pelos seios e nem imaginam que ela tem muito mais para oferecer!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de garotas com seios pequenos e elas eão ficando cada vez mais raras.

    Não dê atenção para o que diz a televisão, ou a certos padrões de roupas feitas para determinados tipos de corpos, tenho certeza que existem roupas que só ficam bem em garotas com seios pequenos.

    ResponderExcluir
  4. Também prefiro garotas com seios pequenos, não sei de onde surgiu essa história de que peito bonito tem que ser grande.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails