segunda-feira, 17 de maio de 2010

Makes e Cabelos de Cannes

Como todos os anos, nesse mês de maio tá rolando lá na França o 63° Festival de Cannes. E entre exibições de filmes, premiações importantes e festas, é claro que as celebridades estão desfilando looks deslumbrantes.

E olha, elas estão abusando do drama viu? Muitos babados, pedrarias, alta costura e tudo mais. Mas não falaremos das roupas ainda, hoje a gente vai babar com os penteados e maquiagens que as celebrities estão usando (lembrando que as fotos estão enoooormes, podem clicar pra ver TODOS os detalhes, viu?).

Camilla Belle: a Camilla tá usando muito o delineador gatinho, que fica muito lindo com uma sombra clara na pálpebra e pronto. Blush, iluminador e gloss complementam o look. O cabelo solto e ondulado deu um ar jovial.

No segundo look, ela abusou do drama com blush e iluminador, bocão vermelho, esfumadinho discreto na pálpebra, cílios postiços e sombra clara na pálpebra inferior. Viu que não precisa muita coisa pra uma make linda? O penteado também é mais dramático, um coque com muito volume.


Aishwarya Rai: a atriz indiana desfilou looks com vestidos lindos e maquiagens inpecáveis. No primeiro look, usou uma sombra marrom na pálpebra, delineado preto, rímel, lápis bege na linha d'água, blush e gloss. Simples, natural e linda. O hair foi preso num rabo alto com muito volume na frente.

No segundo look, o batom vermelho deu uma sofisticada, mas a make dos olhos segue o mesmo estilo: esfumadinho na pálpebra, rímel e lápis bege. O blush complementa a pele perfeita. No cabelo, usou um coque bem preso com renda e fitas e volume na frente, lindo.


Elsa Pataky: a espanhola usou uma make tão linda, iluminada e simples! No olho, uma sombra cinza com um leve esfumado nos cantos, sombra cinza delineando a linha dos cílios inferiores e sombra prateada iluminando o cantinho interno e a pálpebra inferior; arrematados com um blush rosa fofo e um gloss bem natural. O cabelo estava preso num coque alto meio arrumado e meio desalinhado muito fofo.


Salma Hayek: no primeiro look ela usou uma pálpebra marrom discretinha, um traço bem grosso de delineador preto, muuuito rímel e batom vermelho, complementando com um blush. O cabelo estava bem preso num coque beem alto e gigante.

No segundo look, usou uma sombra cinza bem brilhosa, iluminando bem o cantinho interno dos olhos, delineou com um traço fino a linha dos cílios inferiores. Finalizou com o blush rosa e o gloss nude. O cabelo solto ficou bem natural e muito lindo! 


Kate Beckinsale: no primeiro look, a Kate usou um esfumado marrom na pálpebra (inclusiva na inferior), pouco rímel e lápis preto, complementando com blush e gloss discretinho. O cabelo estava impecável com as ondas estilo anos 40.

No segundo look, a make foi bem parecida, pálpebra com esfumado marrom, um pouco mais de rímel, blush e gloss. O cabelo estava preso num rabo de cavalo alto com volume na frente, simples e lindo!

O terceiro look é mais dramático, com o esfumado na pálpebra, mais rímel, iluminador e blush e o gloss discretinho. O cabelo tamém tem mais drama, com o coque bem desalinhado e volumoso.


Cate Blanchett: a Cate apareceu com uma maquiagem tão simples, tão iluminada e tão linda! Uma sombra bem brilhante, muito rímel, blush, iluminador e um batom coral. O cabelo solto com cachos bem arrumados completou o look simples e impecável.


Eva Longoria: comparada às outras, a Eva estava tão dramática, né? Esfumado bem escuro na pálpebra, cílios postiços bem drag, lápis preto, blush e um gloss delicado pra compensar o olhão dramático. O cabelo estava penteado com um moicano bem simples, mas muito bonito.


É isso por enquanto... mas aguardem ainda que vem muito mais posts sobre Cannes, inclusive com os vestidos e tal. Afinal, o festival vai de 12 a 23 de maio, ainda vão surgir vários looks lindos, né?

2 comentários:

  1. "Eva Longoria: comparada às outras, a Eva estava tão dramática, né?"

    Ahm... não. Aliás, make dela é bem nude, não vira um look dramático só porque você viu os cílios postiços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: Sério? Comparando com as outras, só vi drama. Ainda bem que opiniões são diferentes, né não? Próxima vez pode por o nome. A gente não morde!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails