segunda-feira, 29 de março de 2010

Xeque-mate

O xadrez é uma estampa que está sempre na moda, imortalizada pela Burberry muito antes do Kurt Cobain desfilar suas camisas de flanela xadrez no estilo grunge e da Mary-Kate Olsen relançar esse estilo dos anos 90.

A camisa xadrez está em alta e promete ser um ítem chave do inverno também, boa para aquecer aqueles dias não muito frios. O bom é que elas combinam com tudo, e podem facilmente ser usadas abertas, com uma camisetinha básica por dentro, ou fechadas. Use com boyfriend jeans, shorts, mini-saia, leggings, meia-calça e até calças de alfaiataria. Substitua o all star do grunge por uma sapatilha, sapato, sandália, over the knee ou ankle boots - pra quebrar o look era-do-meu-pai/namorado/irmão que a camisa dá. Mas evite botas e cintos de cowboy porque aí já é muito festa junina, né? A não ser que seja essa a sua intenção.

Quer ver como as celebrities usam a camisa xadrez pra ter alguma inspiração de look? Clica nas fotos para aumentar.

Com calça:

Pernas de fora:

Um toque feminino: modelagens bem acinturadas, com babados, botões e cintos que marcam muito bem a silhueta e definem o corpo, acentuando as formas femininas.

E, pra não perder o costume, ficam aí os looks das meninas fashionistas blogueiras e do Lookbook (clique nas fotos para visitarem as páginas delas):



LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:



LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

Um comentário:

  1. Quarto Sorteio Do Blog Coisas Da Ju - Participe
    Oi menina,
    Estou fazendo quarto sorteio do blog Coisas Da Ju.
    Dessa vez o Item sorteados é uma blusa muito fofa
    da marca Minha Mãe Que fez.

    Gostaria de te chamar pra participar novamente e
    se possível divulgar no seu blog.

    Beijos
    Ju Alves

    www. coisasdju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails