quinta-feira, 11 de março de 2010

Testamos: Eyeko Rosy Pink Lip Gloss


Ganhei da Eyeko o lip balm Rosy Pink e corri pra fazer uma review pra vocês :)

Segundo o Fabricante:
Um gloss que revive o charme retrô, com uma fragrância de rosas e tonalidade rosada.

A embalagem, como todos os produtos da Eyeko, é uma graça, o rótulo da latinha é muito fofo, bem vintage, baseado naquelas tatuagens antigas com rosas e faixas.

O balm é bem grossinho (bem diferente dos balms de latinha que eu tenho) e por causa disso, dura muito mais no lábio e não fica aquele gloss muito melecado que cola nos cabelos.

A cor dele é rosa beeeem clarinho que nos lábios fica transparente e dá só aquele brilho, mas deixa os lábios muito bem hidratados.

 

Ele tem um cheirinho (e gosto também) de rosas que, a princípio, eu pensei que ia ficar enjoada, mas acabei viciando! E ah, ele também fica muito bonito por cima de um batom, dá um brilho discreto e fofo!


Eu amei e já quero comprar os outros dois e os Eyeko Fat Balm, que além de ser usado nos lábios, pode ser usado nas bochechas no lugar no blush!

Você não conhece a Eyeko? Eyeko significa AMOR em japonês, e é uma marca inglesa de produtinhos cosméticos e maquiagens lindas (sério, eu morro com os esmaltes, são perfeitos!) e de ótima qualidade. Os preços são bem baixos e o site deles entrega no Brasil.

Nas compras acima de 15 dólares use o código E2633 no Ambassador Code e ganhe um brinde surpresa (pode ser um balm, um esmalte, qualquer coisa!).

Aureliana

2 comentários:

  1. Ai que lindo *-* achei super retrô, super lindo e super feminino esse gloss!
    amo essas coisas delicadinhas. ^^

    Um beijo, ótimo final de semana!
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails