quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inauguração da Nails Store

Estivemos na última terça, dia 08/11 na inauguração de uma loja que tem tudo pra virar o novo amor no coração de vocês, meninas de João Pessoa (assim como virou no nosso hahaha). É a Nails Store, uma esmalteria. Isso mesmo, uma loja especializada em vender esmaltes e produtos pra unhas em geral (todas esmaltólatras chora) abriu as portas aqui na capital.


A loja traz marcas que não eram encontradas aqui em Jampa, como Blant, RivkaVolare, além das últimas coleções e novidades da Sancion Angel, Fina Flor e L'apogée. A dona, Gertrudes Matos, é esmaltólatra como nós, e está sempre ligada nos lançamentos esmaltísticos por aí. Ela esteve até na última Beauty Fair buscando as tendências pra trazer pra cá. Bacana demais, né? Vamos dar uma olhadinha nas coisinhas que estão disponíveis na loja?


Além da coleção Cerrado, tem muitas opções de esmaltes da Blant, cromados, flocados e toda a linha de tratamento, com bases niveladora e com vitaminas em vidrinhos no tamanho regular e em tamanho maior, pra reencher o frasquinho quando acabar. Não faltam opções, né?



Também não faltam opções de esmaltes Fina Flor, tem todos os esmaltes da marca, até a coleção Doçura e Summer Drinks, ambos perfumados (muito bom o cheirinho deles!), craquelados, duochrome e glitters.



Lá também tem várias coleções da L'apogée, você encontra a Manias de Maria, Mulheres Guerreiras, Deusas da Mitologia, Ladies Like e até os flocados e duochromes da coleção L'apogee Premium



Morremos com as novidades da Rivka: tem a coleção St. Tropez, com cores lindas, além dos esmaltes holográficos (swatches aqui e aqui), que são lindos demaaais e brilham muuuito, e os esmaltes da coleção UV Mood, que mudam de cor no sol. Legal demais!



Os esmaltes Sancion Angel e Volare.


Além de esmaltes, lá na loja você encontra essa impressora de unhas, pra imprimir na sua unha o que você quiser. Pode fazer a Katy Perry e colocar foto do boy, colocar foto do filho ou escolher entre uma infinidade de desenhos que a máquina já fornece. É muito legal, vejam esse video sobre o funcionamento da máquina.


Além de esmaltes, a loja também traz produtos pra cuidado da pele e das unhas em geral, como já dissemos lá em cima. Os produtos da Fina Flor são super cheirosos! Tem hidratante pro corpo, pras mãos, pros pés (já testamos o hidramãos e o hidrapés, lembram? Nessa época não vendia Fina Flor aqui e a gente ficava só na vontade...) e sabonetes líquidos até pra futuras mamães com cheirinhos deliciosos!




E pra todas as meninas que sempre comentavam ou mandavam e-mail perguntando onde encontrar carimbo de unhas em João Pessoa, eis aí a chance de arrematar o seu carimbo Konad e infinitas plaquinhas disponíveis pra carimbar nas unhas (já falamos de Konad aqui). Tem até com desenhos de Papai Noel e pinheirinhos pro Natal, hein?


Claro que não poderiam faltar os produtinhos da Granado, né? Vocês já sabem o quanto a gente ama a cerinha pra cutículas (posts sobre ela aqui e aqui), e lá tem toda a linha Pink, que é toda maravilhosa (amamos o Esfoliante de Pedra Pomes e o Gel Para Pernas Cansadas).


Além de tudo isso, ainda tem os produtinhos da Fing'rs, com unhas postiças decoradas, cola para unhas postiças, removedor de esmaltes, cílios postiços normal e em tufinhos e cola para cílios postiços.

Gertrudes ainda contou pra gente que tem muitas novidades pra chegar, como a coleção Senses da Sancion Angel (com esmaltes magnéticos, que mudam de cor com a temperatura, holográficos e perfumados, tem os swatches dessa coleção aqui), esmaltes hipoalergênicos Derma Nail, esmaltes afrodisíacos Chillie's  Pink, os produtinhos da Océane (aqueles lenços removedores de esmaltes, caneta hidratante de cutículas, caneta removedora de esmaltes e mini lixas), alicates, tesourinhas, pinças e lixas com desenhos especiais, jóias e adesivos para unhas. E ainda esmaltes importados, como Revlon, Bourjois, Sally Hansen (inclusive a linha de tratamento) e Artdeco, além das maquiagens da Bourjois também.

É de enlouquecer, né? A gente disse que vocês iam amar essa loja, não disse? Pra quem quiser conhecer, a Nails Store fica na R. João Câncio da Silva 1260 - Sala 02, Manaíra, aqui em João Pessoa.

editado: O telefone de lá é o (83) 3226-3464.

Nós e Gertrudes, uma simpatia!
A gatinha linda do logo da loja.

Ah, e a gente já disse que lá também tem manicures pra você já estrear o esmalte comprado? Corre lá e aproveita!

12 comentários:

  1. Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ne?
    To louca aqui já!!! quero muito os carimbos!!!!
    Quero quero quero quero \o/

    E o hidramãos hidrap´s foi eu que ganhei no sorteiooo \o/ auhauhua

    ResponderExcluir
  2. *____________________________*
    Preciso dizer que fiquei loouca com isso??? <3
    Sinto que largarei lá todo o meu lindo dinheirinho... ;X o/

    ResponderExcluir
  3. Um sonho, né meninas?
    E foi mesmo, Mari, tinha esquecido que tínhamos até sorteado ele e uns esmaltes Fina Flor, não foi?
    Bia, sabia que tu ia amar! Rayssa, é loucura mesmo, foi entrar lá e chegar no paraíso hehehe!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, aguardo todas vocês na NAILS STORE....convidem também suas amigas......venham correndo.......BJS!!!!!!! Gertrudes Matos.

    ResponderExcluir
  5. Eu ouvi o anúncio na rádio em uma loja de cosméticos, justamente enquanto eu estava comprando meus Scented Parfumé, Grape Icy e Beach, da Revlon e quase endoidei porque não estava prestando atenção. Corri para casa e encontrei esta linda novidade aqui no PPG. A D O R E I!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Fiz um post, mencionando o seu, em meu blog. Não tinha como deixar passar essa novidade, enquanto eu não dou uma passadinha por lá. ;)

    ResponderExcluir
  7. Amoooooooo essa loja! XD
    Sou super fã dos esmaltes daí e estou doida para poder adiquirir mais carimbos. xD

    ResponderExcluir
  8. já pode amar?? aaaaaaaaaaaaaaaaaah fiquei louca com tanta coisa linda preciso fazer uma visitinha Now.
    amei amei

    ResponderExcluir
  9. oi adorei essa loja. to louca pra ir ai curtir. sou designer de unhas e vou adorar fazer parte dessa equipe. meu numero é 88363776. falar com josy.
    quero muito trabalhar com vcs.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de saber se tem como agente comprar pela net

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails